Previsão Semanal de 24 a 30-09-2018

Para esta semana podemos contar com a energia da Carta 22- Os Caminhos. Esta lâmina fala-nos dos caminhos que se encontram abertos para que consigamos alcançar os nossos objectivos. Para percorrer o caminho necessitamos muitas vezes de ter persistência, perseverança e sabedoria. O nosso livre-arbítrio encontra-se potenciado com esta carta, que nos relembra da necessidade de tomarmos decisões em consciência. O simbolismo dos Caminhos fala-nos da necessidade de avançarmos, no entanto, é necessário que este avanço seja ponderado. Assim sendo, é recomendado alguma reflexão aquando da tomada de decisões. Coragem e determinação são ingredientes essências para que consigamos procurar novos rumos, novas oportunidades, novas realidades. Esta abertura fala-nos também da jornada interior, da necessidade de aprofundarmos o nosso conhecimento sobre nós mesmos, a fim de evoluirmos enquanto seres terrenos e espirituais, pois é esta a aprendizagem da vida.

Às vezes somos condicionados, por diversos factores, sejam eles fruto dos nossos pensamentos ou do ambiente no qual nos encontramos. Estes condicionamentos levam-nos muitas vezes a adiar decisões, a prejudicar a procura de novas soluções. Colocam-nos num estado de inércia que impede o desenvolvimento da vida, das oportunidades. Assim, devemos aproveitar a energia benéfica desta lâmina para escolhermos hoje aquilo que pode ser absolutamente determinante para a criação do nosso futuro.

No campo afectivo esta carta fala-nos da necessidade de inovação, de abandono da rotina, de busca de novas componentes que devem ser inseridas dentro do relacionamento. Respeitando as necessidades dos intervenientes da relação e evitando o perigo da queda na rotina é possível construir uma caminhada em conjunto permitindo a concretização de um relacionamento equilibrado e feliz. Se está solteiro(a) os caminhos encontram-se abertos para novos relacionamentos, entendimentos, oportunidades.

Ao nível profissional podem surgir alterações que permitem a abertura de novos caminhos, novas áreas, inclusive novas tarefas/profissões. Todo o trabalho que é realizado fora de quatro paredes encontra-se amplamente beneficiado por esta energia podendo esta semana revelar-se como um período de maior afluência de serviços, especialmente para as profissões que trabalham na estrada, como por exemplo, motoristas, estafetas, camionistas.

No campo da saúde, esta carta pede alguma atenção ao sistema circulatório e à alimentação. Problemas ao nível das artérias, veias ou anemias encontram-se potenciados por esta energia. Se tem uma predisposição para este tipo de situações é recomendado que tome as devidas precauções. No caso da sua saúde se encontrar a atravessar uma fase menos estável, se se encontra doente, a lâmina 22 aconselha à procura de tratamentos alternativos ou de uma segunda opinião. São recomendadas abordagens diferentes às realizadas até aqui.

Em suma teremos uma semana bastante benéfica. Se aproveitarmos as oportunidades que esta energia nos trás podemos de facto construir situações bastante benéficas para as nossas vidas. No entanto, não nos devemos esquecer da nossa própria responsabilidade, do nosso livre-arbítrio aquando da tomada de decisões. Neste sentido devemos parar, pensar, sentir e só depois agir em consciência e decidir o que é melhor para delinear a nossa trajectória futura.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural