Carta Tarot para 29 e 30-09-2018


Sabado - A Justiça

Um dia em que procuramos equilíbrio e harmonia embora estejamos voltados para a compreensão lógica e pragmática. É necessário romper um pouco com esta atitude fria e deixar fluir os sentimentos e a intuição que também predominam neste arcano.

A nível profissional, esta carta significa clareza e objetividade no cumprimento das nossas tarefas. Teremos um reconhecimento justo, se a nossa prática se apoiar em princípios retos e honestos. Caso contrário, seremos vítimas de nossos atos ilícitos.

No sentido material pode significar também bons resultados em relação ao trabalho honesto, à ação correta, a sentenças justas, ainda que estes resultados não sejam os esperados por nós.

A nível sentimental, representa o equilíbrio, a sinceridade, podendo por vezes revelar um falso equilíbrio, uma certa frieza e distanciamento entre os parceiros. Neste caso existe uma falta de paixão e assuntos que poderão estar mal resolvidos. Neste âmbito, será necessário um ajustamento.

Domingo - A Papisa

A Papisa conduz a experiências profundas e únicas. Ela remete-nos para uma introspeção e procura de respostas que somente a nossa alma poderá revelar. Com este arcano teremos uma grande oportunidade de desenvolver a nossa intuição e de nos tornarmos mais recetivos. Um momento de reflexão, de meditação, de descoberta da sabedoria oculta e de procura de uma melhor compreensão da vida por meio de conhecimentos que a lógica não explica.

A nível profissional, a Papisa mostra que devemos ouvir sempre a nossa voz interior e executar as tarefas com paciência, bom senso, equilíbrio e serenidade. Ela sugere calma e análise. Com esta postura consciente estaremos a ser orientados para o melhor caminho. O momento é de planeamento e reflexão.

A nível sentimental, a Papisa denota compreensão, sensibilidade, paciência e pura dedicação numa relação. Por vezes, pode também indicar ressentimento e um certo distanciamento do parceiro. Se estivermos sózinhos, indica que nos encontramos profundamento voltados para o nosso eu interior e estamos em paz, sem pressa de iniciar uma relação. Este comportamento, às vezes, impede-nos de olhar à nossa volta, de permitir uma proximidade, de deixar que as pessoas se aproximem, e com isso podemos perder oportunidades e boas relações.

Mariah
Equipa Chave Mistica
www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural