Carta Tarot para 20-09-2018

Os Enamorados

Esta carta pode representar um momento em que teremos que fazer opções, escolher entre duas possibilidades, duas situações que nos levarão, porém, a apenas um resultado. É claro que a situação de escolha se traduzirá em sofrimento, que concerteza, implicará um processo de evolução e de crescimento interiores. Estas escolhas deverão ser pensadas. Deixar-se levar pela intuição e inspiração é o melhor caminho, pois, já que seremos responsáveis por quaisquer consequencias inerentes às nossas opções, o melhor é escutar a voz do coração. Por ser a carta do livre atbítrio, alerta para a necessidade de ponderar as escolhas.

A nível profissional, esta carta trata realmente de decisões, denotando um momento de escolha, de avaliação e de ponderação, para que atitudes irrefletidas não nos prejudiquem, pois as opções a tomar vão implicar alterações no rumo profissional.

A nível sentimental, esta carta mostra que alguma decisão deve ser tomada na relação, ainda que seja a opção de seguir com o mesmo parceiro, um novo caminho. Pode significar também um novo relacionamento ou até mesmo um casamento.

Mariah
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural