Carta Tarot para 21-09-2018

O Louco

Pode significar imaturidade ou despreocupação infantil. Será necessário um árduo caminho, uma grande viagem na procura de experiências; abrir-se e estar recetivo para poder entrar num caminho de aprendizagem, na busca do auto conhecimento.

A nível profissional, este arcano sugere neste período o começo de algo, no qual não temos experiência. Estaremos, é claro, repletos de expectativas e com muita vontade; devemos estar abertos, receptivos e espontâneos. Porém, a atitude irresponsável do Louco não poderá levar-nos a algo concreto. O momento pode parecer caótico trazendo grande insatisfação e , às vezes, até uma vontade, bem dentro de nós, de abandonar tudo e retomar outro caminho. Nesse momento é necessário seriedade e coerência, para assumirmos compromissos de forma clara, sensata e madura; adoptando a postura do SÁBIO INGÉNUO.

A nível Sentimental, o Louco é festivo, brincalhão, apaixonante; porém é instável, volúvel e irresponsável, tendo uma conotação de pouco fiável. O que hoje parece estável amanhã estará confuso, indefinido, incoerente. O Louco não assume compromissos, gosta do novo, de conquistar de emoções intensas, mas logo se cansa. Por todas estas razões evite iniciar uma relação neste período.

Mariah
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural