Carta Tarot para 19-09-2018

A Morte

Esta carta fala do princípio universal da transformação, do momento de o velho sucumbir e dar lugar ao novo. Indica renascimento e renovação, processo pelo qual chegamos a uma nova realidade, a um novo estado. Esta carta diz respeito aos incontáveis ciclos em que, ao longo da nossa existência rompemos com algo. Ela encerra sempre um ciclo e começa outro.

A nível profissional esta carta simboliza um final de atividade, é um momento em que somos convidados a adotar uma nova postura, a provocar mudanças que encerram o passado, para então começar a trilhar um novo caminho. Pode não ser necessáriamente a perda de um emprego, mas uma nova mudança de atividade. De qualquer forma, é um ciclo que se encerra podendo trazer um certo desconforto na transição para o novo.

A nível sentimental, a Morte em geral, fala de uma relação que chegou ao fim, da despedida do companheiro(a) ou pode tratar-se de uma renovação interior, uma mudança de atitude, de padrões de comportamento que viabilizam a continuação da relação.

Mariah
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural