Carta Tarot para 27-09-2018

A Lua

Este arcano confronta-nos com momento dolorosos, pois todos os nossos medos, dores, inseguranças e processos mal resolvidos, muito comuns na infancia e que nos impedem de prosseguir a nossa evolução, virão à tona.

Com esta carta, teremos a grande oprtunidade de enfrentar esses fantasmas e dominá-los, ao mesmo tempo que corremos uma grande risco: não termos coragem suficiente de os encarar e , então, recuarmos, carregando na alma uma enorme frustração. Em geral, para este processo precisaremos de uma ajuda terapêutica.

A nível profissional, a Lua não nos traz boas perspetivas, pois os assuntos não se posicionarão de forma muito clara. Situações duvidosas e conflituosas estarão em evidência. Anuncia um momento de incertezas, de medos, mesmo sem razão aparente. É difícil dominar estas sensações até porque elas estão muito enraízadas. Esta situação de medos, inseguranças deve ser enfrentada com coragem e jamais suprimida. Este momento exige uma observação e interiorização.

A nível sentimental, esta carta fala do lado romantico, sonhador, típico daquele que adora os "castelos de areia". Pode, por isso indicar amores platónicos que só sobrevivem na imaginação. Também retrata relações egoístas, com muito ciúme, desconfianças que conduzem a um pesadelo psíquico. Nesse momento será necessário introspeção ou até procurar ajuda para enfrentar situações mal resolvidas do passado.

Mariah
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural