Carta Tarot para 22 e 23-09-2018


Sabado - O Papa

O Papa é a busca de todas as respostas, para ele a objetividade não interessa. Ele entrega-se de corpo e alma às mais elevadas experiências. A fé e a confiança nas forças invisíveis permitem-lhe entrar por caminhos que a realidade não acede. Com ele, existe uma evolução da nossa consciencia. O conhecimento e as experiências adquiridos com o Papa trazem conforto, entendimentos, clareza e discernimento para saber o que é bom e o que não é. Representa um encontro profundo com o nosso mestre interior. É o nosso religare, o momento em que nos conectamos com Deus e do qual saimos fortalecidos e renovados.

A nível profissional, o Papa indica uma grande preocupação voltada sobretudo para os valores morais, como sejam, trabalhar por vocação, fazer por amor, ver no trabalho um conteúdo profundo. Este arcano vai muito além dos resultados ou sucessos materiais. Ele procura o equlíbrio entre o êxito e a satisfação pessoal, o que traz estabilidade e reconhecimento no trabalho.

A nível sentimental, o Papa mostra relações de confiança mútua, de lealdade, de afeto, de consideração, embora possam ser, às vezes, um pouco monótonas, porque, no âmbito das emoções, não há muitas novidades. Com ele não existe a paixão, mas antes ideias em comum, sejam elas intelectuais ou espirituais. Pode indicar também o desejo ou intenção em relação ao casamento.

Domingo - O Carro

O Carro representa um momento em que estamos sedentos por novos conceitos, abertos para o auto conhecimento e à procura de um caminho de crescimento.
Existe com este arcano uma grande força mental, discernimento e a certeza de que queremos progredir. Aconselha-se o uso destas forças para o empreendimento num caminho de crescimento.

A nível profissional, representa um momento de grande empenho e disposição para alcançar o êxito. Pode indicar o início de um novo trabalho, ou assumir um cargo de maior responsabilidade. O Carro aponta para o sucesso profissional, mostra que devemos usar a nossa habilidade para seguir em frente e assumir o controlo da situação. Aconselha-nos, porém, a mantermo-nos atentos e a vigiar o nosso entusiasmo para não cairmos em excessos de confiança, lembrando-nos sempre que o caminho é desconhecido e tem obstáculos, cuja superação rumo a uma conclusão vitoriosa requer de nós muita resistência.

A nível dos relacionamentos, pode indicar o início de uma relação ou o progresso de uma relação já existente graças a novas energias revigorantes. Este arcano anuncia desejo e paixão ao relacionamento.

Mariah
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural