Carta Tarot para 26-09-2018


O Mundo

Este é o arcano da realização, da perfeição, de um ciclo que se encerra para se iniciar outro. Ele simboliza a acumulação das experiências que nos enriqueceram no nosso percurso. Com esta carta, vivenciamos o reconhecimento, a coroação por mérito. Os nossos esforços são reconhecidos, encontrámos o nosso lugar, o equilíbrio entre o espiríto e a matéria. Com o Mundo, vivenciamos um resultado positivo. Os nossos objetivos são alcançados, sentimo-nos plenos, encontramos a perfeição para então começarmos um novo desafio, uma nova direção, um novo crescimento. Neste momento, a viagem está a recomeçar, pois fechámos um ciclo, o Mundo anuncia viagens, férias merecidas contatos internacionais.

A Nível profissional, esta carta indica alegria, êxito no trabalho e um bom relacionamento com os colegas. Indica que o resultado é o desejado, que a direção está correta, que podemos dar continuidade aos nossos projetos, que os nossos horizontes podem ir mais além. O momento é de colher os frutos do trabalho e de coroar os nossos esforços.

A nível sentimental, esta carta é muito positiva, porque fala de relações estáveis e do forte sentimento que conduz a uma parceria sólida e duradoura. É a carta da felicidade, da sinceridade no relacionamento. Se estivermos sózinhos, pode indicar uma oportunidade de encontrar alguém.

Mariah
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural