Previsão Semanal de 10 a 16-09-2018

No decorrer da nossa semana podemos contar com a energia da Carta “ O Ramalhete”. Esta carta transmite muito boas energias, promovendo um ambiente de felicidade, harmonia, generosidade e oportunidades.

Durante esta semana devemos estar atentos para as situações que nos podem ser benéficas uma vez que temos uma janela de novas realidades com as quais podemos ser presenteados. Aguardam-nos dias de conquistas, novas surpresas que tendem a trazer situações muito positivas às nossas vidas. A energia da realização inunda a semana que agora se inicia, relembrando-nos da importância do amor universal, da sinceridade, da fraternidade como valores principais a serem seguidos por todos aqueles que primam pelo auto conhecimento e consequente desenvolvimento pessoal.

A energia do Ramalhete (ou buquê) promove um período de paz, uma sensação de conforto que nos fornece optimismo, segurança e uma sensação de confiança na própria vida, no destino, no Universo. Esta carta representa os presentes que a vida nos pode trazer, os objectivos que podemos alcançar. No entanto, esta energia (como toda e qualquer energia) é mutável logo tende a manter-se durante um determinado período de tempo. No entanto, temos sempre a oportunidade de estender a mesma na nossa vida. Para que isto aconteça, é necessário que consigamos adquirir a capacidade de prolongar os momentos que nos são oferecidos. A nossa realidade é algo que, directa ou indirectamente, acaba por ser construído por nós próprios. Aquilo que para uma pessoa é um desastre poderá ser para outra a sua derradeira oportunidade. Neste sentido a forma como encaramos a vida determina firmemente a maneira como a vamos sentir, encarar, e agir perante esta, condicionando assim a nossa realidade e o sentido que temos em relação à própria experiência que vivemos.

Os relacionamentos tendem a estar protegidos e a atravessarem uma fase bastante benéfica sendo promovidos o entendimento e a união entre os intervenientes da relação. Se está num relacionamento há algum tempo a energia tende a ser harmoniosa e equilibrada. Se está numa relação recente, o Ramalhete, apesar de trazer uma energia muito positiva, alerta também para a necessidade de serem construídos os alicerces que permitam o florescimento do relacionamento. Se por outro lado está solteiro(a) esta semana é um período favorável a conquistas amorosas prevendo a possibilidade de haver algum encontro que permita um florescimento de sentimentos mais sólidos daqueles que foram, até então experienciados, podendo trazer até à sua vida um novo amor.

A nível profissional o Ramalhete aconselha a adoptar posturas que permitam manter o entusiasmo nas diferentes tarefas a desempenhar. O bom ambiente profissional é potenciado por esta energia. Se está desempregado, durante os próximos dias poderá ter novidades bastante benéficas, propostas e novas realidades podem surgir.

No campo financeiro esta carta anuncia um período de estabilidade e conforto, no entanto é de evitar cair em gastos excessivos, pois como sabemos, esta energia não se mantém estanque, e tal como tudo é mutável. Assim há que beneficiar da mesma sem no entanto cair em exageros que podem dificultar as fases seguintes.

Em termos de saúde, esta carta anuncia um período de estabilidade, podendo no entanto, haver maior propensão ao desenvolvimento de doenças alérgicas. Se tem predisposição para este tipo de situações deve tomar as devidas precauções.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural