Carta Tarot para 04-09-2018

O Carro

O Carro representa um momento em que estamos sedentos por novos conceitos, abertos para o auto conhecimento e à procura de um caminho de crescimento.
Existe com este arcano uma grande força mental, discernimento e a certeza de que queremos progredir. Aconselha-se o uso destas forças para o empreendimento num caminho de crescimento.

A nível profissional, representa um momento de grande empenho e disposição para alcançar o êxito. Pode indicar o início de um novo trabalho, ou assumir um cargo de maior responsabilidade. O Carro aponta para o sucesso profissional, mostra que devemos usar a nossa habilidade para seguir em frente e assumir o controlo da situação. Aconselha-nos, porém, a mantermo-nos atentos e a vigiar o nosso entusiasmo para não cairmos em excessos de confiança, lembrando-nos sempre que o caminho é desconhecido e tem obstáculos, cuja superação rumo a uma conclusão vitoriosa requer de nós muita resistência.

A nível dos relacionamentos, pode indicar o início de uma relação ou o progresso de uma relação já existente graças a novas energias revigorantes. Este arcano anuncia desejo e paixão ao relacionamento.

Mariah
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural