Carta Tarot para 18-09-2018

O Julgamento

Esta carta tem um grande significado, porque sugere um chamamento para o nosso despertar. O que for necessário desabrochará para nós, permitindo-nos tomar decisões mais seguras, claras. Conseguimos olhar para este momento sob diversos angulos e com uma grande luz a iluminar-nos, o que possibilita a entrada numa fase nova da vida.

A nível profissional, esta carta indica que algo virá à tona e desencadeará mudanças neste plano, trazendo clareza e definições. Sob qualquer angulo em que ocorra esta mudança, sentiremos liberdade, tranquilidade e a certeza de que as coisas estão de acordo com um propósito Divino. Chegou o momento de superar a timidez, tomar atitudes, de se posicionar diante da situação com responsabilidade e com o amadurecimento que ela exige.

A nível sentimental, esta carta pode indicar que a relação passa por momentos de transformação, que tornarão tudo mais claro, sendo necessária uma postura de auto confirmação, uma mudança de padrões para que haja um reencontro, para que a relação amadureça e entre numa nova fase. Este arcano significa também que, se estamos sózinhos, permite-nos ter e abrir-nos a novas experências.

Mariah
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização