Previsões Signo Virgem 2017


Virgem - 1º decanato

A tendência do ano é a introversão. Vai ter momentos em que irá querer repensar as estratégias que está a optar na sua vida em geral. Como planeador nato, começa a aperceber-se que não o está a conseguir fazer, pois não está a correr como planeou. Por isso deixe fluir o que tenha de surgir na sua vida. Na segunda quinzena de Agosto irá passar por um período de confusão quer interior, quer exterior e irá sentir as suas ideias bloqueadas. Nessa fase use o coração e ouça o que ele tem para lhe dizer. Outubro e Novembro serão meses mais optimistas, nos quais se vai começar a abrir para o mundo.

Virgem - 2º decanato

Será um ano em que irá viajar dentro de si, pois procurará em cada recanto de si sentir. É uma pessoa que está muito habituada a usar a mente, por isso irá debater-se com o sentir. Os desafios pedir-lhe-ão para sentir com o intuito de contrabalançar a mente que está sempre a funcionar, a fazer filmes, a mentir e a colocar questões sem sentido. O coração é mais genuíno, ele irá falar-lhe da sua verdade. Nesta fase de transformação terá períodos
em que terá vontade de fugir para outro mundo e recorrer a formas de alheamento. No entanto, não se esqueça de si próprio e coloque os seus pés bem assentes na terra para processar o que está a sentir e vivê-lo para o poder fechar sem ressentimentos.

Virgem - 3º decanato

O ano será propício a arrumações interiores. Vai sentir que vai ter de estruturar as várias áreas da sua vida e é um percurso que vai ter de percorrer sozinho. Só você poderá decidir o melhor para a sua vida, só você poderá fazer as suas próprias escolhas e será lhe pedido para tomar responsabilidade nessas mesmas escolhas de forma a não a atribuir a terceiros as rédeas da sua vida. Ninguém poderá viver a sua vida a não ser você. Confie em si para escolher o que o faz mais feliz e não se arrependerá da sua decisão.

Claudia
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural