Previsões Signo Peixes 2017.


Peixes - 1º decanato

Será um ano em que procurará o romantismo. Vai-se deixar levar pelo amor e terá uma compreensão intuitiva de tudo o que o rodeia, assim como irá transmitir palavras de aconchego e de compaixão aos outros. No entanto, não se esqueça de usar a sua mente também, não dê por completo o seu coração. Se tiver um potencial artístico este será um excelente ano para o desenvolver. Também será um ano propício a relacionamentos amorosos pouco sérios, fugazes e passageiros.

Peixes - 2º decanato

Saberá as tendências futuras e percepcionará os problemas e as dificuldades e irá aplicar essa sabedoria no trabalho. Porém terá a tendência a desleixar-se, por isso deverá ganhar responsabilidade naquilo que está a fazer. Tenha cuidado com as tendências escapistas de alheamento, pois pode reagir dessa forma quando emocionalmente for contrariado e querer refugiar-se para se afastar da realidade. Tenha confiança em si e pense que a única pessoa que lhe pode fazer mal é você próprio. Deixe-se guiar pela sua fé interior, pois ela lhe dará segurança.

Peixes - 3º decanato

Será um ano para viver em harmonia com o fluxo da vida. Será um excelente ano para viver experiências espirituais e místicas, mas com estrutura. Irá ter vontade de ter as coisas sob controlo, pois se sentirá inseguro e isso pode levar a que seja demasiado rígido consigo próprio. Contudo, deixe fluir, nada está sobre controlo, não exija de si perfeição, pois ela não existe no ser humano. Exteriorize os seus medos e vulnerabilidades e será ajudado a superar o que deseja.

Claudia
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural