Previsões Signo Sagitário 2017


Sagitário - 1º decanato

É um excelente ano para desenvolver a sua capacidade intelectual. Irá procurar estar muito bem informado e irá apostar na sua educação. No entanto, não se deixe levar em demasia pela procura de conhecimento, pois isso poderá levá-lo a fundamentalismos sobre questões e com isso ser impedido de ver a perspectiva dos outros e a cair numa certa arrogância. No início de Dezembro será ideal para viajar e conhecer destinos culturais, assim como conhecer pessoas novas .


 Sagitário - 2ºI decanato

É um ano dedicado à análise e apreensão do seu dia-a-dia. Irá estar atento à forma como comunica e como os outros comunicam consigo, vai estar aberto a receber informações sobre o que o rodeia. Irá viver mais o presente e o impacto que o aqui e agora tem na sua vida. Procurará ver o melhor nos outros e na sua vida, no entanto tenha cuidado com as decepções. Não crie grandes expectativas sobre os outros, pois elas poderão sair goradas. Dependa mais de si!


Sagitário - 3º decanato

Será um ano e crescimento estável, com valores e convicções duradouras. É um ano de optimismo, pois terá uma profunda confiança no que irá vir. Poderão ocorrer tensões emocionais que advém de algumas mudanças, porém irá encarar as questões de uma forma muito leve e irá responder espontaneamente. É um ano de realizações surpreendentemente boas se usar a sua intuição e continuar à procura do desenvolvimento da sua individualidade e acreditar nos seus próprios ideais.

Claudia
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural