Carta Tarot para 24 e 25-12-2016


Este fim de semana as energias irão oscilar um pouco e será preciso ter algumas reservas sobretudo nas relações entre as pessoas em detrimento do seu ego. Este é um momento de festa que deveria ser de paz e harmonia e por isso não olhe apenas para as suas necessidades.

Para hoje, sábado, a carta tarot o mundo irá trazer um dia mais harmonioso em que sentir-se-á no seu elemento e cheio de energia. No entanto não eleve em demasia as suas expectativas em relação aos outros, sobretudo no que espera delas porque o alimento do ego não virá dos outros mas do seu interior.

No Domingo, o imperador invertido como carta do dia, indica uma postura mais rígida e pouco flexível da sua parte ou dos outros. Atenção aos braços de ferro porque podem acabar mal. E nesta altura tudo deverá ser simbólico, importa as intenções. Não caia em comparações entre as suas ofertas e aquilo que recebeu,  o materialismo não se coaduna com esta época. Cuidado com perdas monetárias ou despesas inesperadas. Tenha cuidado na condução.

Feliz Natal

Fábio
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural