Previsões para Maio de 2017


A Lua

Mês de insegurança. Estará receoso porque apostou em algo grande. Continue a confiar! O medo alimenta-se das inseguranças e dos filmes que fazemos mentalmente. Não se deixe consumir e drenar, pois é um gasto de energia e você precisa dessa energia para se  manter confiante e positivo. Coloque os pés no chão, observe os obstáculos no aqui e agora e analise de uma forma bem real o que tem para superar, sem filmes e sem ilusões. Tome decisões no dia a dia conforme o que houver no presente sem pensar demasiado no que poderá ser. Não seja demasiado exigente consigo, aceite as suas inseguranças e repare que é um ser divino tendo uma experiência humana aqui na terra e  erramos e temos experiências, sem pressões para fazer o perfeito à primeira.

Material: Não arrisque em investimentos, nem faça demasiados gastos, pois vai-se arrepender.

Sentimental: Cuidado com o seu ciúme, pois pode estar numa fase em que não confia na sua cara metade e isso poderá corroer a sua relação.

Mental: O medo e a incerteza poderão tomar conta de si, não permita! Estará nervoso e com pressentimentos desagradáveis.

Claudia
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural