Previsões Signo Balança 2017


Balança - 1º decanato

Será um ano em que se apaixonará mais por si. Irá procurar realçar as suas qualidades, irá olhar para o espelho e querer mais do que o reflexo lhe dá. Contudo, não deverá ser demasiado exigente com o espelho. Aceite-se como você é, você é um ser único, especial e irrepetível. Valorize quem você já é e não exija acrescentar mais nada. Em Março e Abril irá se sentir mais disperso, menos focado naquilo que procura, mas só será uma fase a colocá-lo à prova. No início de Outubro o amor estará no ar, será uma fase optimista, contudo estará muito aéreo, não se esqueça de colocar os pés no chão.

 Balança - 2º decanato

Este ano irá procurar manter o equilíbrio entre a sua mente e o seu coração. Haverá fases em que paira no ar e pensará nos seus filmes e haverá fases em que vai ter vontade de se entregar de coração. Em meados de Março ao final de Agosto terá uma fase bastante próspera e expansiva, onde poderá atingir todos os seus objectivos para 2017 desde que se permita ao equilíbrio falado anteriormente. O ano será de transformação baseado na harmonia e na assertividade com o outro e procurar ter relações mais correctas, equilibradas e felizes.
 
Balança - 3º decanato

Para si será um ano optimista, favorável e próspero. Estará numa fase de expansão e fará um excelente trabalho de mediação entre os seus interesses e os dos outros. Estará numa fase de libertação relativamente ao que os outros querem impor de como deve viver e agir na sua vida. Confie nos seus impulsos, no seu conhecimento, na sua intuição e no seu potencial e sobretudo deixe fluir os acontecimentos e verá que será um ano de crescimento e aprendizagem.

Claudia
Equipa Chave Mistica

www. chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural