Previsões Signo Carneiro 2017


Carneiro - 1º decanato -

Este será um ano dedicado ao seu trabalho e à sua saúde. Como Carneiro, você é um lutador nato, age e luta pelo seu sucesso sem pensar nas consequências pois é muito competitivo, cuidado para não trabalhar até não poder mais, pois isso poderá ter repercussões nefastas para a sua saúde. Trabalhar é muito importante para si, no entanto se não tiver satisfação no seu trabalho, isso pode contribuir para o seu mal estar emocional e isso afectar a sua saúde. Cuide de si! Um corpo saudável é muito importante para o seu bem estar emocional.


Carneiro - 2º decanato -

Este será um ano direcionado para os relacionamentos. Como nativo de Carneiro, gosta de liderar os seus relacionamentos, pois gosta de impulsionar o outro à acção de coisas novas e de dar vivacidade à sua relação. Porém deverá ser mais assertivo e procurar saber a vontade do outro também, pois poderão querer coisas diferentes. Os relacionamentos e parcerias são feitos de cedências mútuas e se isso não for respeitado poderá levar ao desequilíbrio da relação e mesmo a conflitos e tensões. Não aja precipitadamente e tenha em conta a vontade do outro!


Carneiro - 3º decanato -

O tema deste ano serão as parcerias, que poderão ser amorosas e profissionais. É um ano no qual irá ser mais ambicioso, de Janeiro a Março irá criar expectativas. No entanto tenha cuidado para que essas expectativas não sejam demasiado altas. Deverá ter os pés bem assentes no chão e verificar se o seu objectivo é concretizável e se pode lutar em várias vertentes para o obter. É lhe exigido mais foco! Em geral, irá ser um ano favorecido nos relacionamentos, principalmente com pessoas mais velhas.Com esforço e preserverança alcançará reconhecimento profissional e social.

Claudia
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural