Previsões Signo Caranguejo 2017


Caranguejo - 1º decanato

Será um ano dirigido para as viagens, no entanto sentir-se-à inseguro para o fazer, pois é muito apegado ao seu lar. Em Março e em Abril será um período onde se pode sentir mal interpretado pelos outros, pois eles não vão compreender o que poderá querer transmitir. Em meados de Junho será uma altura ideal para viajar ou planear uma viagem, pois irá sentir-se com vitalidade para procurar novos rumos. O início de Agosto será favorável para relacionamentos e alargar o seu círculo de amigos.


Caranguejo - 2º decanato

Este ano será bastante reconhecido ao nível social e profissional, vai estranhar porque é algo que normalmente está habituado a receber só da família. No entanto, não tome decisões para que gostem de si, seja você próprio e aja consoante as suas convicções interiores. As suas actividades vão aumentar, vai-se sentir mais activo, criativo e inspirado. Irá passar vários períodos optimistas. Irá interessar-se pela ajuda ao próximo, poderá ser através de voluntariado social.


Caranguejo -3º decanato

Vai ser um ano de expansão e de liderança, mas irá ter muitos obstáculos para demover. Com bastante trabalho, foco e perseverança irá conseguir alcançar os seus objectivos. Será necessário também compromisso e responsabilidades para assumir aquilo que quer criar na sua vida e todo o esforço valerá a pena. Irá ter alguns imprevistos, por isso deve se focar também na organização e tenha noção que poderá mudar de planos por eventualidades, portanto seja flexível.

Claudia
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural