Previsões Signo Capricórnio 2017


Capricórnio - 1º decanato

É um ano em que se deve predispor a acreditar em si e nas suas capacidades intelectuais, assim como na sua habilidade de se expressar, por isso, seja mais flexível no seu pensamento, não ache que sabe tudo, pois vivemos todos aqui no planeta Terra para aprender e ninguém sabe mais que ninguém. Em meados de Outubro ao final de Novembro será um período favorável a ter experiências de crescimento e evolução, por isso utilize a sua intuição.


Capricórnio - 2º decanato

É um ano em que lhe surgirão memórias do passado. Terá rasgos de presença de sentimentos de insegurança, de rejeição e repressão, pelos quais atravessou no passado. Contudo, deverá colocar as suas inibições de lado e deixar o passado no passado, desenvolva a sua confiança e segurança interior, pois essa é a mais sólida. Não procure segurança no exterior. Permita-se fazer a sua transformação interior e vire as costas ao velho padrão que se repete para dar boas vindas ao novo e novas situações surgirão na sua vida.

Capricórnio - 3º decanato

É um ano de renovação de estruturas. Os valores pelos quais se costuma reger estão ocos e não adequados à sua realidade presente e por isso vai necessitar de ir mais além do que antes tinha predeterminado. Irá verificar que a sua liberdade individual é comprometida pela sociedade e terá vontade de derrubar essas estruturas tradicionais ou de as contornar. Terá vontade de libertar-se de qualquer tipo de limitações pois terá necessidade de independência.

Claudia
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural