Previsões Signo Aquário 2017


Aquário - 1º decanato

É um ano em que se sentirá com vontade de seguir um caminho exclusivamente seu, sem pensar na opinião dos outros e de mudanças que virão de surpresa. Terá algumas tensões dentro do seu clã familiar, por isso deverá ter cuidado com aquilo que diz. É fácil reclamarmos com quem está mais próximo, pois temos confiança para desabafar, mas podemos magoar aqueles que mais amamos, pois eles não são responsáveis pelo nosso mal estar individual.

Aquário - 2º decanato

Será um ano em que procurará a loucura, a variedade, a sedução, a liberdade e procurará regras muito próprias para si. Continuará a ser original e a fugir das suas rotinas usuais. Será espontâneo nas suas respostas e não será capaz de permanecer na mesma experiência durante muito tempo. Sentir-se-á independente e não vai querer se envolver demasiado com as outras pessoas, pois tem dificuldade em confiar e de se decepcionar mais tarde.

Aquário - 3º decanato

É um ano em que não faltará a confiança, a impulsividade e o espírito empreendedor. Tem noção que será um ano cheio de desafios, mas está preparado para ele e para ultrapassar todas as questões, mesmo que seja sozinho. Com determinação alcançará o êxito que pretende e dará passos decisivos em direção ao que pretende. Será um ano de crescimento individual e no qual assumirá grandes tarefas, assim como posições de liderança se assim o desejar.

Claudia
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural