Previsões para Janeiro de 2017


Carta da Justiça

Será um mês em que lhe será solicitado decisões. A Justiça aconselha que pondere, reflicta,  sinta e medite a decisão mais equilibrada a tomar. Escute com sabedoria o seu interior e veja qual é a decisão que respeita a sua individualidade em relação ao outro.  Lembre-se que os outros reflectem o que nós somos e mostram-nos pontos de nós  que devemos reconhecer para evoluir e agir de forma diferente. Somos responsáveis pelas nossas acções, por nós e pela nossa evolução e não somos responsáveis pelos outros nem pelas acções dos outros e sua consequente evolução. A Justiça dá-nos o discernimento de separar o que é nosso do que não é nosso e ajuda-nos  a entrar em contacto com o nosso eu superior e verifica o que é que tem qualidade para nós e o que nos dá felicidade.
 
Material - Deverá ser ponderado nos gastos, tendo em conta o equilíbrio das suas contas. Avalie onde é mais importante investir.

Sentimental - Procure que o seu relacionamento seja equilibrado, que haja cedências das duas partes e respeito pela individualidade de cada um  na relação.

Mental - Teste a sua capacidade de decisão e de avaliar com objectividade. Faça julgamentos, mas aplique também a autocrítica. Reconheça os outros e reconheça-se a si!

Claudia
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural