Previsões para 2020


Ano 04 – 40.

Ciclo de Saturno com regência do Sol.

Cor para o ano: Todos os tons de azul.
Gênio regente de 2020: Nithai (25° Nome de D’us) – yhtn
*Este Gênio faz a conexão com a verdade.
Palavra de poder: Ynihetavhay. (Lê-se: Inirretavai).
Escrever em papel com linha e levar sempre com você. (Na bolsa, carteira e etc.).
Pedras/Cristais: Jaspe e Ágata.

Será momento de colocar ordem na vida, trazer Luz às pendências.

Colocar parâmetros certeiros para construir o futuro. Formatar os alicerces com bases sólidas.

Não é ano para sonhos e divagações e sim para ter consciência de quem você é e do que pode fazer e deve fazer.

Momento de esquecer problemas familiares que vem junto com neuroses e paranoias, que nos prendem em um looping infinito. Então, resolva as pendências familiares o mais rápido possível e se for preciso, busquem aconselhamentos e tratamentos. Essa libertação de sentimentos lhe levará a galgar os degraus necessários para sua evolução, sua missão aqui na Terra e com certeza, com muita responsabilidade.

A vaidade, o orgulho e o ego, podem se sentir à vontade para passear em volta de você, mas tome muito cuidado com isso, porque essas três palavrinhas juntas, podem causar um caos enorme na vida e derrubar por terra tudo que pode ter construído com sacrifícios. Lembre-se que quando a cabeça está muito alta, não conseguimos ver o chão onde pisamos!

Neste ano, lembre-se do seu passado com amor e carinho somente, não fique preso a ele, isso irá lhe atrasar em seu presente que precisa ser de ação, brilho e beleza. Inclusive, é possível que novos tratamentos de estética apareçam, junto com várias coisas para o cuidado com o corpo e cabelo, ou seja, a beleza estará em super alta.

É possível também que apareçam curas para algumas doenças e com certeza, pessoas com problemas de saúde venham a melhorar, mas o principal nessa história é e será sempre, a Fé aliada a ciência, coisa que aparecerá com um enfoque bem mais determinante; ótimo!

Haverá um despertar incrível na área da espiritualidade. Claro que hoje já podemos ver um aumento de pessoas mais interessadas, porém, 2020 será uma avalanche de pessoas buscando uma conexão maior com D’us (independente da religião e dogmas).

Haverá uma mudança cósmica imensa, onde teremos mais entendimento e conhecimento da espiritualidade como um todo, as pessoas estarão com mais amor no coração e começarão a dar mais importância para o próximo. (Aliás, nós, estudantes da Kabbalah, sabemos que não conseguimos nada para nós mesmos se não fizermos pelo outro, em atos e orações).

Mas essa bondade e amor, virão com consciência, com os pés bem fincados na terra, porque tomaremos ciência de coisas ainda ocultas, mas que tomarão corpo em 2020, um novo horizonte se abrirá para a humanidade!

A carreira, o trabalho, os empreendimentos terão ponto alto neste ano, finalmente você vai trabalhar e ver as recompensas desse trabalho. Quem passou o ano de 2019 se preparando de várias formas, terá um 2020 maravilhoso, com o Sol brilhando a todo vapor na vida.

Quem vai começar a vida, ou a carreira neste 2020, não poderia ser melhor, já vai entrar de bola cheia. Agora, para àqueles que procrastinaram, bom, não espere resultados favoráveis, afinal, apesar de não ser o regente do ano, este é um ciclo de Saturno e as cobranças lhe serão feitas devidamente, não tenha dúvida.

Quem esteve procurando emprego por muito tempo, vai conseguir uma colocação até melhor do que procurava, os comércios de forma geral irão melhorar muito e seus esforços, todos os esforços feitos, serão reconhecidos.

Entraremos na preparação para a era do Ar, onde a capacidade intelectual aumentará a passos largos e o desenvolvimento através do aspecto pensante será grandioso.

Em 2020, começaremos a viver novos horizontes de prosperidade mundial, mas claro, nem tudo ocorrerá em 2020, este será o começo e teremos 7 anos subsequentes para formatar todas essas grandiosidades para a humanidade. Neste período, é provável que apareça alguém muito esperado, com determinação, Fé, vontade forte e possuidor de uma sabedoria abençoada, para unir as nações, pessoas e famílias como nunca visto antes.

Portanto, construa alicerces fortes para você e sua família, este ano brilhante chagará para que todos possam se fortalecer ou mesmo, começar a se fortalecer em todas as áreas da vida.

Enfim, 2020 será o começo de uma chuva pura de bênçãos que tanto precisamos e esperamos, será o começo do resultado da Alquimia feita através dos tempos em meio a guerras, caos, discórdias, fome, miséria, atrocidades e doenças, tudo isso fará o caldeirão que já fervilha a tempos, explodir e esses tempos serão modificados com a queda da prata pura sobre nossas cabeças.

Bianca
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural