Poderoso Regente do ano de 2020 - Ganesha


Ganesha, uma Deidade do Hinduísmo, estará regendo o novo ano. Ganesha representa sabedoria e o intelecto. Conhecido como o senhor que desobstruí obstáculos de toda a ordem, destruidor da vaidade, do egoísmo e do orgulho.

Representação perfeita do equilíbrio, propicia a distinção entre realidade e o ilusório. Perfeito talismã do sucesso e da abundância financeira, da prosperidade e todos os sentidos!

Com a regência de Ganesha, está assegurado que teremos um ano de brilho intenso, caminhos limpos, claros e abertos. E para aqueles que tiverem a sabedoria de controlarem sua vaidade, egoísmo, orgulho e ambição exagerada, será um ano de abundância financeira e sucesso, repleto de oportunidades de evolução e crescimento. Para quem está disposto a realmente trabalhar sério, será recompensado.

Na Índia Ganesha é o Deus mais adorado e sua imagem é encontrada em meios de transportes, entradas das lojas comerciais. Ganesha é lembrado e reverenciado com carinho e devoção em todas as cerimónias religiosas, dando Deus do conhecimento, da sabedoria e removedor de obstáculos. Possui quatro mãos, cabeça de um elefante e uma barriga bem grande.
Seu veículo é um pequeno rato. Em uma de suas mãos ele carrega uma corda (para carregar os devotos da verdade), uma machadinha em outra (para libertar seus devotos de apegos e vícios), tem um doce em uma das mãos (para gratificar os seus devotos por suas actividades espirituais), suas quatro mãos estão sempre estendidas para abençoar as pessoas. A combinação de sua cabeça de elefante e um veiculo de pequeno e ligeiro ratinho representa tremenda sabedoria, inteligência, presença de espírito e agilidade mental. Para atrair a energia de Ganesha para si ou para um determinado assunto faça seu Mantra: "Om Gam Ganapataye Namaha Sharanam Ganesha".

Bibliografia: Ganesh - O Grande Deus Hindu. Madras Editora Ltda.

Luna
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural