Carta Tarot para 10-01-2020


Door to Value

Para hoje podemos contar com uma energia particularmente favorável no que diz respeito à parte material. Encontram-se beneficiadas todas as situações que se relacionam com a aquisição e venda de bens e serviços.

Será um dia especialmente produtivo para quem trabalha com diversas fontes de rendimento. É favorecido também o aparecimento de oportunidades profissionais e de negócios que promovem a expansão material. Novos projectos, situações inesperadas, porém benéficas, têm maior probabilidade de surgir no decorrer do dia.

Por vezes surgem oportunidades nas nossas vidas que acabam por passar um pouco despercebidas. Quando a nossa atenção se encontra focada, exclusivamente numa situação ou realidade, dificilmente conseguimos enxergar todas as hipóteses com as quais a vida nos presenteia. A energia desta carta convida-nos a abrirmos um pouco os nossos horizontes e a estarmos mais atentos ao que pode surgir no nosso dia-a-dia pois as oportunidades encontram-se nas mais diversas formas, apenas temos de as conseguir enxergar para que as mesmas se tornem, opções viáveis à realização dos nossos objectivos.

Reflexão sugerida:

- Sinto-me merecedor de ter prosperidade na minha vida?

- Estou aberto a novas possibilidades ou encontro-me apegado a determinados conceitos que me fazem sentir seguro?

- Aceito as inúmeras possibilidades que podem surgir ou apenas considero um caminho único?

Após esta reflexão podemos interiorizar o seguinte pensamento:

A minha vida está aberta às diversas possibilidades de prosperidade. O rio da abundância flui livremente pela minha vida. A vida presenteia-me com ilimitados desafios. Sou grato pelas ofertas da vida, pela prosperidade, pela abundância.

Que o seu dia seja preenchido com o melhor,

Um abraço,

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural