Carta Tarot para 18 e 19-01-2020


Sabado:

TRABALHO: será um dia com algumas complicações, situações no ambiente de trabalho onde não saberá como agir, não sentindo motivação devido a problemas que irão vivenciar. A relação com chefes, colega, equipa também poderão ter problemas de relacionamento e até discussões ou divergências.

AMOR: será um dia de muita divergência e problema entre o casal, não havendo uma solução pacífica entre os dois, poderão trazer à relação neste dia, problemas passados.

CONSELHO: terá neste dia que acabar com todas as divergências e problemas mais complicados usando toda a sua astúcia para o conseguir.

Domingo:

TRABALHO: neste dia pode haver algumas surpresas que o deixarão um pouco surpreso. O ambiente entre colegas, chefes e equipa de trabalho, pode apresentar também algumas mentiras, ou falsos testemunhos.

AMOR: a relação com o parceiro(a) neste dia poderá passar por algumas mentiras, desconfianças, ou um oportunismo que não será favorável ao casal, havendo pouca interação entre os dois e uma desconfiança que não terá uma solução hoje.

CONSELHO: neste dia deverá ir em busca de novas oportunidades e ser mais independente e dinâmico para criar mais satisfeito.

Isadora
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural