Carta Tarot para 11 e 12-01-2020


Sábado - Seventh Chakra – Arcanjo Uriel

Hoje estamos perante uma data particularmente especial (11/01/2020). Ao observarmos os números contidos na vibração do dia, podemos observar uma repetição do número 1 e do número 2. O número 1 fala-nos da acção da liderança, da individualidade. O número 2 por sua vez, relembra-nos a necessidade de dividirmos, de partilharmos, de equilibrarmos a dualidade que existe dentro de cada um de nós.
Tal como a vibração do dia, também a carta 41 do Oráculo da Energia potencia o nosso lado mais intuitivo. Assim, hoje é um dia especialmente interessante para serem realizadas algumas meditações, para despertar a nossa intuição. Para conseguirmos ouvir o que esta tem para nos dizer é, no entanto, necessário que consigamos calar a voz da mente, que estejamos conscientes da ligação com o todo, com cada ser que habita este plano, e com todo o Universo que não está ao alcance da nossa percepção física.
A racionalização excessiva gera bloqueios que impedem a livre manifestação do nosso lado mais intuitivo. Os medos nascem da análise das situações, do mental inferior, que nos bloqueia, que nos impede de ver para além do material e para além das crenças que alimentam, constantemente, os medos que nos permitimos sentir.
O verdadeiro desafio consiste em conseguirmos equilibrar a nossa dualidade, o sermos humanos e ao mesmo tempo espíritos que se materializaram e abraçam a sua missão na terra. O equilíbrio não é algo fácil de ser conseguido e também não é um estado permanente. Iremos sempre ter desafios no nosso caminho, no entanto, está nas nossas mãos fazermos o melhor para criarmos o estado que desejamos alcançar e a realidade na qual queremos viver.
Somos seres individuais e duais que fazem parte de um todo, do Universo. Possuímos uma conexão interior que nos interliga a todos os seres e a todas as coisas. Ao abrirmos a nossa mente para esta consciência conseguimos interiorizar que o amor é a verdadeira inspiração do universo. Nenhum de nós veio para este plano com um manual de instruções, no entanto, possuímos um guia interior que nos orienta nos caminhos da vida. Esse guia é conhecido como intuição e ao silenciarmos a mente, conseguimos facilmente deixar que esta se expresse, conseguimos ouvir claramente as directrizes que nos guiam.
Interiorização sugerida:
Através de mim flui a inspiração do Universo, o meu guia interior, a minha intuição. Faço parte da totalidade, do tudo e do todo. Não sou apenas um ser mas sim parte do grande Ser que tudo é e tudo constitui.

Domingo - Victory

A energia para hoje permite que consigamos receber as recompensas pelos esforços realizados. É um dia benéfico para conquistarmos novos desafios, alcançarmos novas metas.
O sucesso, é uma recompensa do Universo para o tempo, dedicação e trabalho que despendemos para determinada situação. Quando esperamos conquistar algo de forma facilitada, podemos, certamente, obter uma recompensa desta situação, no entanto, dificilmente a mesma se traduzirá em sucesso.
O sucesso não é medido apenas pelo que temos, mas sim por quem somos. A derradeira vitória que podemos alcançar nas nossas vidas assenta no auto conhecimento e no melhoramento das nossas capacidades. Muitas vezes assumimos que, por termos atingindo determinado objectivo, chegámos à meta e alcançámos a vitória, não sendo necessário fazer absolutamente mais nada, pois a meta já foi atravessada. Este erro, tão humano, é algo que interiorizamos facilmente. Quando damos (seja o que for) por garantido, ou alcançado, perdemos o propósito, o foco, o objectivo. A descrença e desmoralização tendem a assumir o comando das nossas vidas, vindo à tona, com grande força, o sentimento de insatisfação permanente.
No Universo, tudo está em constante movimento. Assim também nós, humanos, devemos acompanhar esse fluxo natural de sucessivos acontecimentos pois essa é a verdadeira essência da vida. Estamos neste plano para criar, construir, alcançar e procurar novas metas, novos objectivos. Enquanto humanos somos insatisfeitos por natureza. A forma de conseguirmos trabalhar essa insatisfação assenta exactamente na possibilidade de estarmos em constante criação. De termos sempre um objectivo a ser atingindo, uma vitória a ser alcançada, uma melhoria a ser feita.
Pensamento sugerido:
Eu alcanço grandiosos feitos para mim, para o mundo. O sucesso está na minha vida, nas mais diversas e maravilhosas formas. O sucesso está ao meu alcance pois eu sou o meu próprio sucesso. A vitória está na minha vida. Eu determino, aceito, recebo e retribuo as conquistas criadas. Todos os dias a cada dia há algo novo a ser alcançado. Eu sou sucesso, eu sou vitória, eu sou movimento, eu sou vida.

Que o seu dia seja preenchido com o melhor,

Um abraço,

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural