Carta Tarot para 07-01-2020


ENVY

Para hoje, temos uma proposta reflexiva, um trabalho interior ao qual todos devemos dedicar alguns minutos do nosso dia a analisar:
- Será que eu valorizo tudo o que tenho?

Vivemos numa sociedade onde os bens materiais assumem o controlo das nossas vidas. Através destes tiramos as mais variadas conclusões sobre quem é o outro, no entanto, estas tendem a não ser a real expressão da realidade e a criarem uma armadilha na nossa mente, que nos distancia da gratidão que devemos sentir, pelas coisas mais simples da vida.

Inveja saudável é algo que não existe. Tenha atenção a esta expressão, frequentemente utilizada para justificar determinado tipo de sentimento que se tem por outra pessoa, que é bastante diferente da alegria, e tem por base uma injusta comparação entre pessoas ou situações, com base numa análise incorrecta e egoísta.

Ao sentirmos inveja de alguém, estamos a emitir uma frequência energética que envia uma mensagem ao universo de um padrão energético bastante denso, e como já sabemos, essa energia uma vez emitida, irá gerar um retorno, semelhante à frequência gerada.

Devemos ser gratos pelo que temos, analisar as bênçãos que aconteceram e acontecem diariamente nas nossas vidas. Devemos compreender que tudo tem um propósito de ser exactamente como é.

Devemos agradecer e honrar os nossos desafios, as nossas conquistas e alegrarmos os nossos corações com as vitórias dos outros, pois a essência da vida flui através do amor que doamos.

O sentimento de insatisfação nasce da comparação que fazemos e esta não tem sentido pois todos temos diferentes desafios ao longo da nossa jornada.

Sugestão de meditação:
“Sou grato pelas bênçãos da minha vida. Aceito os desafios e as oportunidades, agradeço tudo o que tenho e recebo a vida com satisfação e alegria pois a maior das dádivas me foi conferida, a possibilidade de viver”.

Que o seu dia seja preenchido com o melhor,

Um abraço,

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

#chavemistica #tarot #tarotprevisões #cartadodia

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural