Previsão Mensal para 2020


Janeiro de 2020

O Sonhador aliado ao dois fogo

Coincidência ou não, o primeiro mês do ano inicia-se com a carta zero, com o Sonhador que tem como seu guia o Arcanjo metraton, um dos poucos arcanjos que foi humano.

Isto significa que Janeiro trás novas oportunidades de realização dos nossos sonhos, de alcançarmos novas mudanças na nossa vida, desde que nos saibamos escutar internamente. Há uma porta dourada aberta à nossa passagem em que todos os elementos principais da Terra estão a nosso favor. Não podemos esquecer que é o sonho que comanda a vida, e sem sonhos nada cresce ou flui, no entanto convém termos humildade bastante para quando não soubermos o caminho a seguir, saibamos parar e seguir os conselhos de quem nos possa orientar. O dois de fogo remete para o início, isto é voltamos a casa de partida, ao início de mais um ano em que temos novas hipóteses de vencer. Esta carta menciona que caso pretendamos investir, mudar de trabalho, ou celebrar contratos, que financeiramente será um mês cheio de luz e recompensas. Não deixe que ninguém lhe corte as oportunidades de realização, pois nem sempre toda a gente que está ao nosso lado nos quer bem!

Fevereiro de 2020

O carro e o Rei da Terra.

Fevereiro será um mês de grandes avanços na nossa vida e de êxitos, para quem conseguiu-se equilibrar até aqui. Para quem projectou mudanças em vários campos e áreas da sua vida, verá agora chegar a recompensa, desde que saiba guiar os seus passos rumo ao futuro. O carro remete para movimento, acção e transformação. Um carro é guiado por nós, tal como a nossa vida. Será um mês de felicidade para muitos e a comprová-lo o Rei da Terra ou Midas, um período que pode trazer benefícios em sede de dinheiro, mudanças de trabalho, investimentos financeiros e muitas oportunidades que devemos agarrar. Não desanime, pois a fé move montanhas.

O rei Midas faz-se acompanhar de um arco íris, também as sete cores do chakras, apelando ao nosso equilíbrio físico a nível da saúde. As suas asas douradas estão ligadas ao campo espiritual e à nossa capacidade de crescer e de voar e de transformar. Lembre-se da metamorfose.

Março de 2020

A sacerdotisa e a Imperatriz.

O terceiro mês do calendário trás consigo o despertar da nossa consciência. Num mês em que se entra numa nova mudança de estação, com a Primavera existe a força vital da natureza e o despoletar da mesma. Ora a sacerdotisa mostra-nos que este é um mês voltado para sentimentos e emoções. No amor poderá ser um mês forte que pode ter o seu lado bom ou menos bom, atendendo a que trás consigo uma carga grande de emoções apelando a que se pare as confusões, se busque paz de pensamentos e se pondere sobre assuntos da nossa vida que não devem ser tomados a quente, mas nunca esquecendo que a realização dos sonhos é a base de tudo. A própria imperatriz enquanto rainha apela também a que cuidemos de nós, da nossa saúde física, mental e espiritual. Como mulher trás consigo também o seu lado afectivo e criativo. Para quem projeta ter filhos este mês poderá trazer notícias da cegonha.

No geral, este mês será apenas voltado ao nosso próprio encontro e definições face ao futuro. Não arrisque muito pois as emoções são mais fortes que a razão!

Abril de 2020

Os Amantes e o Dez da Terra

O quarto mês deste ano trás duas excelentes cartas. Sera um mês de tomar decisões importantes que estavam há muito na gaveta. No amor, será um mês maravilhoso, quem está sozinho poderá encontrar a sua cara metade, quem pensa em consolidar família, deverá fazê lo. É sem dúvida um mês de relações muito fortes sejam de amor e amizade, relações essas que podem ditar o futuro. É a carta sem dúvida da união, do equilíbrio familiar, da boa saúde e também da união matrimonial. A carta que a acompanha, dez de terra remete e reforça essa mesma estabilidade, a necessidade de constituir familia ou partilhar com ela laços afectivos. Acima de tudo seja feliz, abrace a vida é deixe que o universo trabalhe a seu favor!

Maio de 2020

Cavaleiro de Fogo e Seis de Ar

O mês de Maio surge representado pela força, destreza, liderança e autoconfiança do cavaleiro de fogo. Sendo o fogo um elemento quente, ele poderá indiciar no amor o surgimento de novas relações para quem está só e reforço na relação para quem tem companheiro. A vitalidade do cavaleiro remete para a sua jovialidade em que as energias para agarrar novas oportunidades são muito grandes, no entanto sabemos que a vida é por si só um campo de batalhas que requer astúcia, audácia e ponderação. O cavaleiro apela a que todas as decisões importantes sejam tomadas de cabeça fria e com a máxima prudência. Por vezes, as situações colocam-nos a tomar decisões rápidas, mas a rapidez é inimiga da perfeição. No entanto o seis de Ar, vem equilibrar um pouco a situação, remetendo para mudanças na nossa vida. Se tiver atravessado por momentos difíceis, há previsões de melhorias. Os ventos sopram a nosso favor e o nosso barco pode navegar em águas tranquilas. O ar remete para a nossa espiritualidade, retire um tempo para si!

Junho de 2020

Sete Agua e Cinco de Fogo

O mês de Junho é o início de uma nova estação. O Verão inicia-se e com ele uma carta de água que rege um dos signos deste mês. As cartas de água são cartas voltadas para o coração, para emoções, afectos e amor. Sete é um número místico importante ligado à espiritualidade. Sabemos que a água apaga o fogo e o nosso corpo é equilibrado pela água. Se o cinco de fogo nos remete para conflitos que temos por resolver e que nos criam mal estar, certo é que o sete de fogo nos leva a fazer opções e a escolher um caminho na área em que precisamos mais de nos elevar, melhorar e sair, seja no amor, trabalho, saúde, etc. Equilíbrio é o que requer este mês e que tome as rédeas da vida deixando de se amedrontar e vitimizar. Siga em frente!

Julho de 2020

Oito Terra e Seis Fogo

O sétimo mês do calendário apela a que se invista um pouco mais em nós para que se possam colher frutos. Sabemos que se não se preparar um bom terreno as sementes que deitamos à terra não irão germinar. Assim acontece com a nossa vida. Nada se pode colher sem semear! Para quem se dedicou a algo com afinco, este será um mês em que irá colher esses benefícios seja em que area for. As vitórias chegaram sem pré aviso, tal como a garra de um cavaleiro a galope no seu cavalo.

Não convém não esquecer que oito é o número invertido do infinito, logo nada se pode dar por certo e não podemos pensar que sabemos tudo. Mãos à obra!

Agosto de 2020

A Roda e a Sacerdotisa

Já em pleno Verão, eis que o Arcanjo Miguel nos aparece representado na roda pelos quatro elementos da Terra. Se por um lado a sacerdotisa nos apela à ponderação, à espiritualidade, aprendizagem e ao fluir da água que limpa a nossa vida e a nossa alma, fazendo uma ligação do nosso eu, enquanto indivíduos inseridos na terra mas com a mente voltada aos céus, certo é que a roda nos mostra que acontecimentos podem surgir nos vários campos da nossa vida de forma rápida, pois o mundo também ele está em movimento. Será um mês muito positivo em que coisas boas irão surgir. Acredite em si, pense positivo, a sorte estará do seu lado!

Setembro de 2020

Seis da Terra e Rainha do Fogo

O nono mês do calendário trás novas oportunidades no mundo do trabalho para quem esteja sem trabalho e melhorias no mesmo para quem se encontra há muito à espera de mudanças. É um mês bom para investimentos. Será um mês óptimo também para celebrar contratos, ou receber dinheiros e promoções. Será um mês de colheitas, tal como as sementeiras em fim de verão. Já a rainha de Fogo, uma carta cheia de força e poder apela a que não se baixe os braços, que lutemos por tudo o que desejamos e nos valorizemos. Para quem tem dons, este será um mês voltado para projectos e criatividade. Voe alto, acredite em si e na raiz dos sonhos!

Outubro de 2020

Rei da Terra e Dez de Ar

O mês de Outubro volta a apresentar-nos o rei da Terra ou Midas, apelando à nossa responsabilidade, destreza, generosidade e autoconfiança. O Midas é quem governa a terra, logo Midas protege-nos neste mês empurrando-nos ao sucesso, apelando a que realizemos sem medo os nossos sonhos e projectos. A acompanhar o rei da Terra vem a carta do dez do ar, que consolida fases menos boas e nos abre caminhos para mudanças e novas oportunidades. Apela-se à fé e à aceitação. Coisas boas estão a chegar, desde que saibamos manter a calma e o pensamento positivo. Olhe o céu, contemple as estrelas e acredite que há uma luz a ilumina-lo!

Novembro de 2020

Unidade e Nove da Terra.

Eis-nos chegados ao mês onze em que os dias são mais pequenos e cinzentos, frios e outonais. A carta da unidade apela a que saibamos fazer escolhas e a saber ter do nosso lado pessoas que pensem como nós e nos saibam dar bons conselhos e directrizes para a vida. É tempo de procurar dar um novo rumo e sentido à sua vida, mudar o círculo de amigos ou procurar novo trabalho. Este mês apela também à auto reflexão sobre como estamos a conduzir a nossa vida e que saibamos também usufruir um pouco da mesma, tirando tempo para nós próprios.

As vezes, é preciso escutar as vozes que vêem de dentro de nós, para que possamos ganhar forças e energias para enfrentar rotinas, problemas e novas oportunidades. Procure efectuar uma meditação, relaxar junto da natureza e se conectar ao seu eu superior. Invista mais em si, para que possa estar bem no trabalho, no meio dos amigos e na vida a dois. Este é um mês um pouco tristonho e meditativo, mas nada que um dia de sol não resolva! Abra as suas asas, e voe!

Dezembro de 2020

O despertar e o Eremita
Chegamos ao mês 12, e mais um ano finda. A carta do despertar remete para que acordemos de novo para vida. É uma carta que apela à paz interior e ao amor. Convém abandonar juízos de valor e não criticar tanto a nós e aos outros. Podem surgir situações Inesperadas que venham bloquear a nossa vida profissional e pessoal, mas serão passageiras. Este é sem dúvida o mês do nosso encontro de nos reencontramos.

Lembre-se que a melhor companhia é a nossa e estar só não é o mesmo que sozinho ou abandonado. Todo o crescimento interior tem de vir de dentro para fora. O mundo está em constante mudança e é preciso saber acompanha-lo. Será um mês em que não se deve aventurar pois está carregado de nostalgia e alguma negatividade fruto da época natalícia. É um mês que vacila entre o exagero, a hipocrisia, euforia e simultaneamente a tristeza para muitos. É uma época de sentimentos à flor da pele em que tudo o que se fizer pode não ter bons frutos. Lembre-se que doze é o número dos apóstolos. Doze fecha o mês logo, quando se fecha uma porta, abre-se uma janela. Prepare-se para o despertar do novo ano que lhe trará novas oportunidades. Agarre-as!

Nice
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

#previsões2020 #chavemistica

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural