Chave mistica

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Banho para Prosperidade


Você já deve ter ouvido alguma coisa a respeito de pé de coelho, ferraduras, todos os tipos de amuletos, e pode até já ter ouvido falar de banhos para diversos fins, mas aproveitando que estamos em fase de lua excelente – crescente – vamos fazer o banho para prosperar, trazer clientes, facilitar entrada de dinheiro, além de dar mais vitalidade e energia positiva devido ao aroma gostoso e suave.

Você vai precisar de 21 folhas de louro, as mais verdes possível e que não estejam quebradas e 21 gotas de baunilha (essência de baunilha, isso mesmo!!! A que se coloca em bolos e doces!!).

Pegue uma panela média, coloque água e ponha para ferver. Depois da fervura, desligue o fogo e coloque as 21 folhas de louro e depois pingue 21 gotas de baunilha, sempre mentalizando a prosperidade que se almeja, os clientes, a abertura de caminhos para dinheiro.

Em caso de você ter um negócio (mesmo que seja dentro de casa ou numa garagem)

Primeiro, varra todo o ambiente de dentro para fora, terminando na porta principal (a que se usa mais frequentemente, lembrando que muitas pessoas sempre entram e saem de casa, se for o caso, pela porta da cozinha ou na parte de trás da casa). Depois que essa infusão esfriar, coe e separe as folhas. Pegue um pouco dela e esparja no ambiente de fora para dentro, pedindo a entrada de clientes, o aumento dos negócios, melhoria da prosperidade, deixe secar naturalmente, não enxugue.

Se quiser aproveitar do liquido, reserve uma parte dele para tomar banho, sendo do pescoço para baixo da seguinte forma:

- Tome seu banho higiénico, de preferência com sabão de coco, por ser mais natural, uma vez que o sabão da costa pode estar desvirtuado com várias substâncias e não ser original. Logo depois do banho, jogue este liquido do pescoço para baixo sem pressa alguma e vá falando o que você quer: melhorias de dinheiro, ajudar na promoção do negócio, aumento de vendas, mais clientes te procurando e te pagando sem problemas.

Procure não se secar com a toalha e coloque uma roupa de cor clara, não necessariamente branca mas não usando vermelho, preto, cinza, marron, roxo.

Faça bem antes da meia noite e não saia de casa até o dia seguinte.

Você vai começar a ver diferença e notar melhorias em poucos dias e procure fazer esse banho entre o terceiro dia de lua nova até o terceiro dia da lua cheia, porque são os períodos mais férteis.

Não despreze o poder das ervas, especiarias e aromas. Isso nos acompanha desde a imemorável antiguidade.

- Aproveito a ocasião para convidar você a solicitar uma mandala completa, em venda de documentos pelo email – zora@chavemistica.com e saber o que te reserva o ano de 2020!!!

Nuca duvida da capacidade de transmutar uma situação e da tua capacidade de se transformar para melhor a cada aprendizado.

Zora
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Sem comentários:

Enviar um comentário