Previsões Signo Virgem 2016



As previsões estão divididas pelos 3 decanatos do signo, antes de iniciar a leitura deverá escolher a parte do texto correspondente ao seu decanato, de acordo com o dia do seu nascimento. Como os dias dos decanatos variam de ano para ano, se o dia do seu nascimento for no início ou fim do decanato, deverá esclarecer com a elaboração do seu mapa natal. É importante salientar que esta análise é geral e baseada nos trânsitos principais dos planetas ao Sol natal, para uma análise personalizada deve procurar uma consulta com um dos astrólogos da Chave Mística, em www.chavemistica.com, e indicar a hora, data e local de nascimento.



1º decanato de Virgem - nascidos entre 22 de Agosto e 1 de Setembro

O ano novo entra com uma esperança de maior definição e esclarecimento na sua vida, sobretudo a nível relacional e profissional. No geral parece que as pessoas com quem interage a nível pessoal e profissional não partilham da mesma dinâmica, são mais desorganizadas e confusas e acabam por trazer-lhe desgaste, pois exigem de si maior tolerância e alguns sacrifícios quando acaba por ter que resolver problemas que não criou. Deve ter cautela relativamente às suas exigências e às suas expetativas, pois a tendência é desiludir-se quando a fasquia é demasiado alta. Tente rodear-se por pessoas que já conhece e em quem confia, porque assim poderá ter maior certezas que os mal-entendidos que possam ocorrer não são intencionais ou deliberados. As pessoas que conhecerá de novo nesta fase devem ser encaradas com reserva, pode ser de alguma forma encantadoras, mas podem criar-lhe expetativas ilusórias, tente não perder as suas referências e a sua capacidade de analisar as situações de forma lógica e objetiva, que tudo correrá bem. 

2º decanato de Virgem - nascidos entre 2 e 12 de Setembro

Aproveite as oportunidades que lhe surgirem ao longo do primeiro semestre pois o grande benéfico estará a beneficiar as pessoas deste signo, alguns poderão receber reconhecimento pessoal e profissional e também usufruir de alguma sorte e proteção, embora com algum trabalho e dedicação, será altura de ver algum do seu esforço reconhecido. À medida que o ano avança sentirá uma maior exigência e os desafios terão que ser ultrapassados com maior esforço, podendo implicar algumas mudanças na sua vida. Mas lembre-se que a sua saúde é um bem precioso e que a vida não é só trabalho, procure equilibrar as suas tarefas obrigatórias com momentos de relaxamento, serão fundamentais para que se sinta bem e o ano decorra de forma mais agradável. Nesta fase poderá ter algumas pessoas a desafiar a sua autoridade e mesmo a criticar a sua forma de atuar, o que poderá tirar-lhe alguma energia. Não deixe que isso o afete, procurando fazer uma triagem sobre quem verdadeiramente interessa e é capaz de fazer uma crítica construtiva, fazendo os ajustes necessários, e aqueles que o fazem com objetivos menos dignos, obviamente não merecem o seu precioso tempo ou atenção. A sua determinação estará mais apurada do que nunca e gozará de algum poder e influência. Aproveite este ano para criar condições para que o futuro possa continuar a ser construído sobre bases sólidas.

3º decanato de Virgem - nascidos entre 13 e 22 de Setembro

Aproveite as oportunidades que lhe surgirem nos dois primeiros meses do ano e no verão, pois o grande benéfico estará a beneficiar as pessoas deste signo, alguns poderão receber reconhecimento pessoal e profissional e também usufruir de alguma sorte e proteção, embora com algum trabalho e dedicação, será altura de ver algum do seu esforço reconhecido. Dedique algum do seu tempo a organizar as suas rotinas procurando equilibrar melhor as suas tarefas obrigatórias com momentos de relaxamento. Aproveite este ano para se dedicar aqueles temas que gostaria de aprofundar e que não tinha ainda tido a oportunidade de o fazer, através da leitura de livros, da frequência de uma formação ou mesmo uma viagem cultural. O mês de agosto será bom para o romance, aproveite ao máximo este período para estar com amigos e para se divertir, mas tenha cautela com os gastos.

www.chavemistica.com

Neste blog encontra as previsões para os restantes signos do zodíaco.
Partilhe com os seus amigos e conhecidos. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Carta Tarot para 16-03-2024