Chave mistica

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Previsões Mensais para 2016



Janeiro

O Louco -  Neste mês é preciso ousar, evoluir, expandir e partir para novas aventuras. É um momento de muita liberdade onde seu livre-arbitrio está no auge e o seu desprendimento. Tem mais alegria de viver e de viver cada momento, embora sem grandes definições. Pode haver também uma certa irreflexão, alguma insensatez ou excessos que podem gerar dívidas ou algum tipo de insucesso.

Material : precipitação de tempo e de dinheiro, ou a criação dos próprios obstáculos e problemas reais gerando falta de organização.

Sentimental: prazer e alegria que motivam a relação, aventura e também imaturidade. Impulso, e entusiasmo que aparentam ser o amor verdadeiro.

Mental: indecisão, incoerência ou desorganização que causam atrasos, desatenção e irreflexão que originam escapismo.



Fevereiro

A Papisa – Neste mês deve refletir, conhecer, analisar e estudar. Será um mês mais para se entregar ao mundo contemplativo. Será mais reservado e discreto como forma de se auto-proteger. Estará mais passivo diante de situações importantes. Também poderá ter impossibilidade de compartilhar o que pensa ou sente. No entanto o fundamental é agir imediatamente, tudo é possivel desde que se esforçe.

Material: existe burocracia ou a dependência de terceiros para a realização de contratos,  ou as negociações estão em análise. Haverá muito trabalho mas com pouca consequência imediata.

Sentimental: Há dedicação, fidelidade, mas também inibição ou algum ressentimento oculto e passageiro ou receio de se entregar ao amor. Também há carência afetiva ou mágoa.

Mental:  Momento de reflexão excessiva, de investigação, sabedoria e bom senso. No entanto falta-lhe expressão verbal sobre os seus propósitos ou sem grande vontade de fazer planos.


Março

O Sol – Neste mês é tempo de realizar, desfrutar, progredir e alcançar os resultados desejados, com prazer e alegria, felicidade. É um periodo de sorte em que todos os projetos são possiveis de realização e sucesso. Haverá encontros amistosos e acordos afortunados e protecção na abertura de caminhos. Neste periodo não deverá mudar nada, tudo está correto e perfeito, deve continuar com os projetos e acções.

Material: indica sucesso e êxito, realização próspera, lucros e ganhos inesperados. O progresso pode acontecer para além do imaginado. As uniões são perfeitas, há equilibrio nas finanças, tudo é favorável e tem sorte.

Sentimental: Haverá alegria, cordialidade, afeto e carisma que refletem o momento, também haverá harmonia e cumplicidade nas relações. Há satisfação e entusiasmo na busca do amor.

Mental: Há consciência e clareza que ajudam em um planejamento estruturado e um objetividade no presente. Terá uma inteligência aguçada e a certeza dos seus objetivos. Comunica verdadeiramente e dócil.


Abril

O Pendurado - Neste mês deve resignar-se, renunciar, calar. Há uma improdutividade, uma suspensão ou obstáculos se estabelecem por longo periodo, não há a menor chance de realização material, nem de uma felicidade duradoura ou alguma mudança do que se deseje, há estagnação, impotência e tédio. Deve ter cuidado com a utopia, observar a realidade e o meio ambiente, reavaliar o futuro e buscar novas perspectivas, ter amor-próprio e valorizar a própria vida, e perdoar o passado.

Material –  há a impossibilidade em realizar ou solucionar qualquer assunto, obstáculo intransponivel e dificuldades a longo prazo, estagnação, dependência de terceiros. A situação é equivocada e sem saída.

Sentimental – haverá amargura ou sofrimento por um amor não alimentado, dependência afetiva, falta de amor-próprio, ressentimento, agonia, insatisfação, infelicidade, culpa ou amor-platônico.

Mental – busca a perfeição moral, tem rigidez de opinião, utopia ou obssessão pelos próprios ideiais, imaturidade, indecisão, escravo do passado, possivel depressão, expressão negativa.


Maio

O Diabo – Neste mês deve desejar, construir, adquirir, possuir. Neste momento pode tudo, a sorte está a favor de si, lucros e status e influência estão fortalecidos, deve-se aproveitar ao máximo (se desejar), mas necessita se precaver da compulsão material, obssessão por algum objeto. Deve moderar a ambição e os desejos de poder absoluto, refletir sobre as consequências dos seus atos, aceitar os limites como forma de prevenção de perdas futuras, ser comedido, pois mesmo realizando, não atingirá o suposto prazer.

Material – há o dominio e exito em qualquer plano, entretanto, não haverá a suposta satisfação, apego e força incontroláveis sobre terceiros, ambição de equiparar-se a um status mais elevado, contudo, efêmero, sucesso importante mas passageiro.

Sentimental – paixão, desejo forte ou impulso incontrolável, também indica devassidão, sedução, impulsividade, dependência afetiva que gera posse e dominação do parceiro.

Mental – inteligência perspicaz e criativa, sagacidade, determinação e obsessão em concluir os objetivos, cobiça e visão unilateral. Tem uma expressão forte e envolvente.


Junho

O Eremita – Neste mês deve procurar saber, pesquisar, ensinar e buscar a sabedoria e a paz interior, os obstáculos e prejuízos serão sanados e reorganizados, há um adiamento das acções ou realizações, mas com sucesso sólido em longo prazo, tudo indica a solução e benefícios. Deve compreender os percalços ou o tempo necessário para se processar o desejo, cuidado com a ansiedade que pode ser prejudicial, e ousar no desenvolvimento das situações.

Material – há um progresso lento ou obstáculo superável, um adiamento por burocracia, o desenvolvimento é a longo prazo. Os contratos são bem elaborados e a força de vontade será recompensada.

Sentimental – equilibrio emocional, afeto verdadeiro e paz interior, momento de calma e busca de isolamento para melhorar, cumplicidade, amizade profunda.

Mental – busca de sabedoria interior, pesquisa para uma nova profissão, planejamento e prudência, expressão cautelosa, fala moderadamente e reserva o que deseja.


Julho

A Morte – neste mês deve modificar, alterar, terminar ou transformar. É um periodo difícil com drásticas mudanças que são gerenciadas pelo próprio. Há um desprendimento para se livrar do passado, embora ainda possa sofrer, esforços para abertura de novos caminhos, transição, renovação. Deve ser mais calmo e condescendente com o meio social. Não discutir ou argumentar em demasia o seu próprio ponto de vista e procurar o senso comum para alcançar o seu ponto de vista.

Material – há uma mudança desejada, alteração bem planejada, de realização dificil mas proveitosa, há uma retomada do poder pela transformação de hábito, também há solução de problemas e de obstáculos e abertura de caminhos.

Sentimental – desconforto emocional, melancolia ou mágoa de problemas quase insolúveis, rancor, pessimismo ou raiva do passado afetivo. Afastamento ou dispersão mas indica reequilibrio futuro.

Mental – tem discernimento e lucidez diante das limitações, determinação, uma análise racional e lógica para vencer, tem uma expressão rispida e fala por vezes rude, mas sincera. 


Agosto

O Imperador – Neste mês é necessário concentrar, poder, realizar, vencer.  É necessário a manutenção ou realização dos ideiais, controle sobre a própria vida e o livre-arbitrio, deve afirmar o desejo, haverá a competência nas metas e conquistas, situação bem definida e consolidade em médio prazo. Deve ter paciência e ouvir as opiniões alheias, observar e aprender com os erros dos outros. Deve ser condescendente e afável e menos tenso em todas as situações para conseguir a felicidade.

Material – Há a manutenção e continuidade da situação, estabilidade, poder e realização a curto prazo, força da autoridade pessoal domina tudo à volta, capacidade para solucionar os problemas.

Sentimental – é possessivo e opressor, não admite que neguem o seu desejo e atenção, embora apegado, não dá o carinho e atenção nos relacionamentos, tem aparente insensibilidade.

Mental – tem ideias objetivas e práticas, moralista e intolerante, inflexibilidade em planos futuros, estagnação nas acções presente. A comunicação é rispida mas direta e clara, fala o essencial e em poucas palavras.


Setembro

O Carro – Neste mês deve direcionar, desenvolver, querer e progredir. Os seus esforços serão recompensados, vitória e progresso em diversas direcções, força de vontade e energia que são absolutamente canalizadas para o desenvolvimento, caminhos serão desbravados por si. Deve agir com cautela, seguir moderadamente usando a reflexão, não desistir diante dos obstáculos apesar de estar no caminho certo. Solicite conselhos aos amigos.

Material – há aquisição, realização, progresso, vitória ou desenvolvimento surgem rapidamente, bons contratos ou mudança desejada. Tem o poder para superar qualquer obstáculo, boas noticias e muita sorte nas atividades em geral.

Sentimental – tem alguma impulsividade, entusiasmo, magnetismo, coragem, alegria. Emoções intensas e profundas, mas estão controladas. Independência afetiva com sinceridade e entrega total ao parceiro.

Mental – determinação, direcção e inteligência como o ponto forte do momento. Tem criatividade, capacidade de organização ou ideias novas. Tem boa comunicação e firmeza na voz e na colocação dos projetos.


Outubro

A Imperatriz – neste mês deve cumprir, produzir e transmitir. Há prosperidade e alegria se pronunciam abertamente para o crescimento e realização. O sucesso é garantido mesmo com inúmeros problemas, tudo se resolve com sorte e caminhos abertos. Deve manter a mesma intensidade dos desejos, não mudar de plano, tudo se define naturalmente, pois as situações tem um desfecho positivo.

Material – há prosperidade, crescimento e fertilidade em todas as questões, e solução para todo o tipo de problemas, realização em breve, adaptação e harmonia à volta, tudo caminha para conclusão, muitas alegrias à vista.

Sentimental – a vontade está direcionada para o prazer e a alegria, equilibrio emocional para assegurar o futuro, confiança e desejo de melhorar tudo o que possui, sensualidade e possivel entrega ao amor verdadeiro, satisfação.

Mental – inteligencia criativa para qualquer situação, momento de perspicácia e sensatez, o planejamento é correto, tem uma comunicação vibrante.


Novembro

O Papa – Neste mês deve ordenar, disciplinar, cumprir e crer. Há a organização da vida, tudo se equilibra ou se harmoniza, a realização tem estruturas bem definidas, as forças são positivas que estabeleçem nos contratos ou nas uniões. Deve ser flexivel, tentar ouvir o próximo, trocar ideias e aceitar novas possibilidades de solução, e agir com honra e virtude.

Material – reconciliação ou reorganização dos problemas, mas tudo deve ser feito por vias legais ou morais, contratos e associações com objetivos em comum. Tem responsabilidade e integridade nas suas acções. 

Sentimental – tem fidelidade, afeição, bondade, amizade, carinho e servidão, compaixão.

Mental – tem ideias preconcebidas, rigidez de opinião, convicção, inflexibilidade, falta de criatividade, comunicação e expressão são moderadas e tem prudência nas palavras.


Dezembro

A Roda da Fortuna – neste mês deve atuar, experimentar, mudar, transitar. É um momento de instabilidade ou dificuldade em encontrar uma solução rápida, no entanto alterações apontam para um novo caminho. Há interferência de terceiros nas realizações pessoais. Há problemas passageiros ou mudanças. Deve ter calma e buscar a ajuda de amigos, deve encontrar o equilibrio interno, concentrando-se nos objetivos, cuidado para não supervalorizar pequenas coisas e sem sentido prático.

Material – instabilidade com pequenos obstáculos superáveis, oscilação da rotina que gera ansiedade, promoção ou mudança benéfica, oportunidade ou acontecimento afortunado.

Sentimental – ansiedade, inconstância ou insegurança emocional, nervosismo desnecessário, ou novo interesse afetivo, ou redescoberta da relação mas sem autoconfiança necessária.

Mental – uma multiplicidade de ideias, incerteza, indecisão, e incoerência com o próprio ritmo de vida, plano desconexo com as atitudes. Dispersão e escapismo. Fala agitada e acelerada.

DiLuna
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com
















Sem comentários:

Enviar um comentário