Carta Tarot para 23, 24, 25, 26 e 27 de Dezembro de 2015




Hoje o dia poderá ser meio intuitivo com um misto de alguma ansiedade interior. A papisa invertida pode trazer algumas lembranças do passado que irão certamente mexer em feridas mal cicatrizadas. Não deixe que isso afecte o seu dia e dê valor às suas aprendizagens.

No dia 24 a carta do dia, o imperador, promete mais empenho, mais conquista e mais estabilidade. É dia de se empenhar em agradar e a fazer o seu melhor no dia em que maior parte das famílias estarão em festa. Neste dia deve olhar para as emoções e para as relações familiares e não tanto para a quantidade de prendas.

No dia 25 a carta do dia, a imperatriz vem trazer um dia mais harmonioso em termos de comunicação e afirmação. Aproveite o feriado, comunicando com as pessoas que lhe são próximas estimulando o contacto entre os seus. Aproveite e coloque os seus contactos em dia. Mesmo que seja apenas uma vez por ano, não o deixe de fazer.

No dia 26, o rescaldo do natal pode trazer algumas emoções mais fortes desestabilizando o seu dia. Não se dependure e enterre a cabeça na areia. Viva as suas emoções e não seja vitima delas.

No dia 27, a carta tarot do dia o Mundo, trará um dia harmonioso e equilibrado. Aproveite as boas energias saindo de casa, divertindo-se e comemorando a vida. É um bom dia para cuidar de si.

Devido à época festiva em que estamos e até ao dia 04 de janeiro, poderá ser possível encontrar o nosso site sem especialistas, contudo não deixe de voltar mais tarde ou no dia seguinte.

Boas Festas,

Fábio
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização