Chave mistica

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Previsões Signo Sagitário 2016



As previsões estão divididas pelos 3 decanatos do signo, antes de iniciar a leitura deverá escolher a parte do texto correspondente ao seu decanato, de acordo com o dia do seu nascimento. Como os dias dos decanatos variam de ano para ano, se o dia do seu nascimento for no início ou fim do decanato, deverá esclarecer com a elaboração do seu mapa natal. É importante salientar que esta análise é geral e baseada nos trânsitos principais dos planetas ao Sol natal, para uma análise personalizada deve procurar uma consulta com um dos astrólogos da Chave Mística, em www.chavemistica.com, e indicar a hora, data e local de nascimento.


1º decanato de Sagitário - nascidos entre 22 de Novembro e 2 de Dezembro

Você é naturalmente otimista, tem ideais elevados e uma capacidade de se entusiasmar muito facilmente, o ano de 2015 trouxe-lhe responsabilidades acrescidas e muito trabalho, também algumas expetativas defraudadas, retirando parte da alegria e esperança que lhe são características. Ao longo do ano de 2016 esse peso vai gradualmente ficando mais leve, mas o cansaço acumulado ainda persistirá durante alguns meses. Evite procurar soluções rápidas para se sentir energizado, opte sempre por uma boa alimentação e um estilo de vida saudável, onde se inclui a atividade física. Verá que aos poucos vai recuperar a sua habitual energia. Se tiver oportunidade aproveite para fazer uma viagem longa a um local onde possa aliar diversão e conhecimento, mas também será importante promover momentos de convívio com a sua família e amigos, serão soluções muito positivas para fazer deste ano agradável e regenerador.  

2º decanato de Sagitário - nascidos entre 2 e 11 de Dezembro

Este ano representará a conclusão de um ciclo e o início de um novo. Qualquer novo ciclo implicará a construção de fundações para que possa prosseguir de forma estruturada. Será um ano de grande trabalho e também o assumir de algumas responsabilidades que o farão crescer. Por vezes sentirá a sua energia um pouco em baixo, mas isso é porque em parte os seus critérios de exigência estarão mais elevados, mas também porque a vida lhe exige alguns sacrifícios nesta fase. É naturalmente um otimista e nesta fase poderá ser prejudicial dar um passo maior do que a perna, procure gerir as suas expetativas, para não se desiludir. Este ano sugere avanços curtos e cautelosos para que tudo corra da melhor forma. Procure ter rotinas equilibradas e tirar tempo para praticar desporto, estar com a família e amigos. Se tiver oportunidade faça uma viagem longa para se divertir e alargar os seus horizontes, uma daquelas viagens que preenchem a alma.  

3º decanato de Sagitário - nascidos entre 12 e 21 de Dezembro

No novo ano as mudanças estarão favorecidas, procure fazer uma avaliação dos aspetos da sua vida que precisam de uma lufada de ar fresco, a palavra de ordem é inovar, vai sentir vontade de fazer coisas diferentes e alterar as suas rotinas. Sentirá mais do que nunca uma necessidade de liberdade, de se libertar daquilo que o restringe, pode ser uma relação ou mesmo um trabalho. Também estará mais arrojado e mais dinâmico, tente despender energias a praticar desporto e de preferência em grupo, que é muito mais divertido. Terá pouco paciência para situações enfadonhas, fuja de gente chata e procure fazer novas amizades, pessoas divertidas como você, de preferência que tragam algo de diferente à sua vida, que lhe possam alargar os horizontes e que partilhem dos seus ideais. É provável que acentue o seu interesse por novas tecnologias ou por atividades sociais ou políticas.

www.chavemistica.com

Neste blog encontra as previsões para os restantes signos do zodíaco.
Partilhe com os seus amigos e conhecidos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário