Chave mistica

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Previsões Signo Caranguejo 2016



As previsões estão divididas pelos 3 decanatos do signo, antes de iniciar a leitura deverá escolher a parte do texto correspondente ao seu decanato, de acordo com o dia do seu nascimento. Como os dias dos decanatos variam de ano para ano, se o dia do seu nascimento for no início ou fim do decanato, deverá esclarecer com a elaboração do seu mapa natal. É importante salientar que esta análise é geral e baseada nos trânsitos principais dos planetas ao Sol natal, para uma análise personalizada deve procurar uma consulta com um dos astrólogos da Chave Mística, em www.chavemistica.com, e indicar a hora, data e local de nascimento.


1º decanato de Caranguejo - nascidos entre 20 e 30 de Junho

A sua personalidade sensível e protetora encontrará bons motivos para se deliciar este ano, pois as pessoas vão mais facilmente reconhecer aquilo que faz por elas. A sua intuição estará mais apurada e sentirá de uma forma especial os sinais subtis enviados por aqueles que o rodeiam, respondendo mais facilmente às suas necessidades, revelando-se para eles um bom ouvinte e um bom conselheiro. A sua imaginação também estará em alta, favorecendo os projetos criativos, tanto a nível profissional como a nível pessoal e familiar, serão projetos inspiradores e especiais. Para alguns será um despertar para os assuntos espirituais e místicos. Este ano deixe-se encantar com a beleza que o rodeia, sinta intensamente a vida a pulsar.  

2º decanato de Caranguejo - nascidos entre 1 e 10 de Julho

O início do ano trará para alguns uma apetência para arriscar e para se libertar de situações que o oprimem já há algum tempo e parecem estar a atingir um limite, faça um balanço e avalie se a rutura é a melhor solução, é importante perceber o que é essencial e o que não é para a sua felicidade. Estas decisões são importantes para que o ano decorra de forma mais agradável, com espaço para utilizar a sua sensibilidade e criatividade, para se apaixonar e para apoiar aqueles que mais gosta. A vida continuará a trazer-lhe alguns desafios e mesmo algumas pessoas que se opõem à forma como tenta alcançar os seus objetivos, mas pense sempre que o mais importante é alimentar e seguir o seu coração, manter-se fiel aos seus princípios, pois naturalmente alcançará as suas metas.  

3º decanato de Caranguejo - nascidos entre 11 e 21 de Julho

Este pode ser um ano de grandes mudanças e por isso também de algum nervosismo. Para alguns significará uma mudança de residência ou de local de trabalho. Naturalmente gosta de uma vida ativa, mas gosta de segurança e os desafios que este ano lhe traz são para ser arrojado, deixando-o um pouco nervoso e desconfortável face ao desconhecido, mas por outro lado sente que algumas das situações que vive já estão desgastadas e a precisar de um abanão. Alguns enfrentarão os desafios deste ano como novas oportunidades e farão disso um pretexto para novas formas de empregar a sua imaginação e sensibilidade, mas outros vão encarar este momento da vida como um ataque à sua segurança e vão fechar-se na sua concha, resistindo à mudança. O melhor caminho é sempre ter uma atitude positiva face aos desafios e ao inesperado, aceitando o que não podemos mudar, mas não nos conformando e procurando melhorar aquilo que está ao nosso alcance.  

www.chavemistica.com

Neste blog encontra as previsões para os restantes signos do zodíaco.
Partilhe com os seus amigos e conhecidos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário