Previsões Signo Carneiro 2016



As previsões estão divididas pelos 3 decanatos do signo, antes de iniciar a leitura deverá escolher a parte do texto correspondente ao seu decanato, de acordo com o dia do seu nascimento. Como os dias dos decanatos variam de ano para ano, se o dia do seu nascimento for no início ou fim do decanato, deverá esclarecer com a elaboração do seu mapa natal. É importante salientar que esta análise é geral e baseada nos trânsitos principais dos planetas ao Sol natal, para uma análise personalizada deve procurar uma consulta com um dos astrólogos da Chave Mística, em www.chavemistica.com, e indicar a hora, data e local de nascimento.


1º decanato de Carneiro - nascidos entre 20 e 29 de Março

Os tempos mais frenéticos, de maior instabilidade e de intenso trabalho ficaram para trás, em 2016 terá oportunidade de organizar a sua vida, lançar novos projetos e continuar os atuais sem maiores impedimentos, acompanhado com a energia e entusiamo que o caracteriza. Aproveite para fazer desportos radicais, que o façam superar-se a si mesmo. Mas leve companhia consigo, pessoas que estejam à sua altura e gostem de uma boa competição. As viagens de aventura poderão ser muito aliciantes sobretudo entre março e maio, mas também em agosto e setembro e quem sabe alia as viagens de aventura com uma conquista amorosa no mês de abril. Atreva-se! Outubro será o mês de maior trabalho e tensão, mas com as baterias carregadas desde o início do ano e com novembro e dezembro a voltar à normalidade, essa tensão ficará diluída no conjunto mais positivo do ano. 

2º decanato de Carneiro - nascidos entre 30 de Março e 8 de Abril

A proposta para este de 2016 envolve trabalho, são tempos de consolidação dos projetos nos quais esteve envolvido nos últimos anos, mas a par mantém-se um ambiente de instabilidade geral e de intensa transformação, os tempos que vivemos são desafiantes, mas é nestas alturas que se promove a mudança e a evolução, seja ela interior ou nas diversas esferas da sua vida. No meio do trabalho e agitação aproveite para lançar novos projetos e continuar os atuais com a energia e entusiamo que o caracterizam. Promova a atividade física e divirta-se a fazer desportos radicais, que o façam superar-se a si mesmo e ainda melhor se tiver companhia à altura para uma boa competição. Durante o período de março a maio e agosto e setembro aproveite uns dias para viagens de aventura e quem sabe pode aliar essas viagens a uma conquista amorosa, especialmente favorável no mês de abril. Atreva-se! outubro será um pouco mais trabalhoso, mas novembro e dezembro trazem menos intensidade.  

3º decanato de Carneiro - nascidos entre 9 e 18 de Abril

O ano 2016 pode ter início com alguma tensão, mas que se suaviza até final do primeiro semestre. A segunda parte do ano traz muita excitação, entusiasmo, há coragem e energia extra, mas também algum nervosismo e impaciência, o nível de energia e adrenalina é alta e poderá haver uma maior apetência ao risco, desportos radicais serão a versão mais suave. Aproveite esta onda para inovar, fazer aquelas excentricidades que andava a adiar, mas deve ter cautela para não se tornar imprudente. Em abril o amor está no ar, e pode aquecer, a sugestão é inovar, ser arrojado, diferente, até excêntrico, experimente, a tendência será atirar-se de cabeça em coisas que nunca experimentou antes. Durante o período de março a maio e agosto e setembro aproveite uns dias para viagens de aventura e quem sabe pode aliar essas viagens a conquistas amorosas. outubro será um pouco mais trabalhoso, mas novembro e dezembro trazem de volta a tónica anterior.  

www.chavemistica.com

Neste blog encontra as previsões para os restantes signos do zodíaco.
Partilhe com os seus amigos e conhecidos. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural