Previsões para Abril de 2016



O Enforcado

Neste mês deve resignar-se, renunciar, calar. Há uma improdutividade, uma suspensão ou obstáculos se estabelecem por longo periodo, não há a menor chance de realização material, nem de uma felicidade duradoura ou alguma mudança do que se deseje, há estagnação, impotência e tédio. Deve ter cuidado com a utopia, observar a realidade e o meio ambiente, reavaliar o futuro e buscar novas perspectivas, ter amor-próprio e valorizar a própria vida, e perdoar o passado.

Material –  há a impossibilidade em realizar ou solucionar qualquer assunto, obstáculo intransponivel e dificuldades a longo prazo, estagnação, dependência de terceiros. A situação é equivocada e sem saída.

Sentimental – haverá amargura ou sofrimento por um amor não alimentado, dependência afetiva, falta de amor-próprio, ressentimento, agonia, insatisfação, infelicidade, culpa ou amor-platônico.

Mental – busca a perfeição moral, tem rigidez de opinião, utopia ou obssessão pelos próprios ideiais, imaturidade, indecisão, escravo do passado, possivel depressão, expressão negativa.

DiLuna
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Carta Tarot para 16-03-2024