Chave mistica

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Previsões para Abril de 2016



O Enforcado

Neste mês deve resignar-se, renunciar, calar. Há uma improdutividade, uma suspensão ou obstáculos se estabelecem por longo periodo, não há a menor chance de realização material, nem de uma felicidade duradoura ou alguma mudança do que se deseje, há estagnação, impotência e tédio. Deve ter cuidado com a utopia, observar a realidade e o meio ambiente, reavaliar o futuro e buscar novas perspectivas, ter amor-próprio e valorizar a própria vida, e perdoar o passado.

Material –  há a impossibilidade em realizar ou solucionar qualquer assunto, obstáculo intransponivel e dificuldades a longo prazo, estagnação, dependência de terceiros. A situação é equivocada e sem saída.

Sentimental – haverá amargura ou sofrimento por um amor não alimentado, dependência afetiva, falta de amor-próprio, ressentimento, agonia, insatisfação, infelicidade, culpa ou amor-platônico.

Mental – busca a perfeição moral, tem rigidez de opinião, utopia ou obssessão pelos próprios ideiais, imaturidade, indecisão, escravo do passado, possivel depressão, expressão negativa.

DiLuna
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Sem comentários:

Enviar um comentário