Carta Tarot para 23-03-2024

Carta Tarot para 23-03-2024 6 Copas Hoje, é dia de reviver a diversão e a criatividade, para se sentir vivo/a e inspirado/a novamente. Aprecie os pequenos prazeres da vida. No campo Material/finanças, não faça novos investimentos. Solucione apenas situações que estão pendentes, com dívidas por exemplo. Não gaste demais. Para Empregados(as), tarot aconselha a não se iludir com promessas de aumentos e promoção. Permanecerá no emprego, mas sem grandes mudanças. Para Desempregado(a), se procura trabalho, continue, poderá vir a trabalhar em algo em que já trabalhou. Se está numa Relação estável, aproveite do bem-estar e a fase romântica em que estão, aproveite o momento, não o estrague. Se está Solteiro(a) e procura um amor, o 6 de Copas pode significar um parceiro entrando na sua vida, mas que pertence ao seu passado. Por isso, não tenha receio de se relacionar com velhos amigos. Taróloga Su www.chavemistica.com
Carta Tarot para 23-03-2024

6 Copas

Hoje, é dia de reviver a diversão e a criatividade, para se sentir vivo/a e inspirado/a novamente. Aprecie os pequenos prazeres da vida.

No campo Material/finanças, não faça novos investimentos. Solucione apenas situações que estão pendentes, com dívidas por exemplo. Não gaste demais.

Para Empregados(as), tarot aconselha a não se iludir com promessas de aumentos e promoção. Permanecerá no emprego, mas sem grandes mudanças.

Para Desempregado(a), se procura trabalho, continue, poderá vir a trabalhar em algo em que já trabalhou.

Se está numa Relação estável, aproveite do bem-estar e a fase romântica em que estão, aproveite o momento, não o estrague.

Se está Solteiro(a) e procura um amor, o 6 de Copas pode significar um parceiro entrando na sua vida, mas que pertence ao seu passado. Por isso, não tenha receio de se relacionar com velhos amigos.

Taróloga Su

www.chavemistica.com
http://www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural