Carta Tarot para 21-03-2024

Carta Tarot para 21-03-2024 4 Ouros Dia de Contenção! No campo Material/finanças, não é tempo para novos investimentos. Poupe nos gastos desnecessários nesta fase. Para Empregados (as), não se exponha demasiado, não é hora para ter a tal conversa com o Chefe, por exemplo. Não saia do emprego que tem. Poupe nos seus gastos desnecessários nesta fase. Para Desempregado (a), continue a tentar, mas tenha atenção às expectativas, porque ainda demorará um pouquinho a arranjar emprego. Se está numa Relação estável, continue a trabalhar a relação, mas faça com que seu parceiro/a também faça o mesmo pela relação. Não seja você a entregar tudo. - Se está Solteiro(a) e busca uma relação, é hora de cuidar de si e autoconhecer-se antes de se entregar a outra pessoa. Taróloga Su www.chavemistica.com
Carta Tarot para 21-03-2024

4 Ouros

Dia de Contenção!

No campo Material/finanças, não é tempo para novos investimentos. Poupe nos gastos desnecessários nesta fase.

Para Empregados (as), não se exponha demasiado, não é hora para ter a tal conversa com o Chefe, por exemplo. Não saia do emprego que tem. Poupe nos seus gastos desnecessários nesta fase.

Para Desempregado (a), continue a tentar, mas tenha atenção às expectativas, porque ainda demorará um pouquinho a arranjar emprego.

Se está numa Relação estável, continue a trabalhar a relação, mas faça com que seu parceiro/a também faça o mesmo pela relação. Não seja você a entregar tudo.

- Se está Solteiro(a) e busca uma relação, é hora de cuidar de si e autoconhecer-se antes de se entregar a outra pessoa.

Taróloga Su

www.chavemistica.com
http://www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural