Carta Tarot para 19-03-2024

Carta Tarot para 19-03-2024 O Sol Hoje o tarot aconselha a ser generoso/a, tanto consigo como com outras pessoas, mas acima de tudo tenha amor-próprio. No campo Material/finanças, momento propicio a investimentos e ganhos materiais. Aconselha-se a aplicar os ganhos em pagamento de dívidas e equilibrar o orçamento. Para Empregados (as), aproveite esta fase positiva/estável e o reconhecimento profissional, para conseguir concretizar o que deseja. Para Desempregado (a), use seu brilho pessoal nas entrevistas de emprego. Isso irá ajudar a conquistar o trabalho que deseja. Se está numa Relação estável, traga a harmonia e luz para a sua relação, seja clara(o) com seu parceiro (o), para assim garantir mais bem-estar na vossa relação e conseguir os objetivos que deseja. Se está Solteiro(a), ou terminou uma relação, esta carta indica que uma nova relação chegará para si. O conselho é prepare seu coração para o Novo que aí vem! Taróloga Su www.chavemistica.com
Carta Tarot para 19-03-2024

O Sol

Hoje o tarot aconselha a ser generoso/a, tanto consigo como com outras pessoas, mas acima de tudo tenha amor-próprio.

No campo Material/finanças, momento propicio a investimentos e ganhos materiais. Aconselha-se a aplicar os ganhos em pagamento de dívidas e equilibrar o orçamento.

Para Empregados (as), aproveite esta fase positiva/estável e o reconhecimento profissional, para conseguir concretizar o que deseja.

Para Desempregado (a), use seu brilho pessoal nas entrevistas de emprego. Isso irá ajudar a conquistar o trabalho que deseja.

Se está numa Relação estável, traga a harmonia e luz para a sua relação, seja clara(o) com seu parceiro (o), para assim garantir mais bem-estar na vossa relação e conseguir os objetivos que deseja.

Se está Solteiro(a), ou terminou uma relação, esta carta indica que uma nova relação chegará para si. O conselho é prepare seu coração para o Novo que aí vem!

Taróloga Su

www.chavemistica.com
http://www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural