Carta Tarot para 20-03-2024

Carta Tarot para 20-03-2024 O Mago Hoje, use as suas capacidades e meios para iniciar o projeto/tarefa que mais deseja. Faça uma lista daquilo que deseja alcançar e vá à luta! Mas com clareza nos desejos e objetivos, os seus planos devem ser tangíveis. - No campo Material/finanças, teça novas metas a atingir, reforce as suas habilidades, procure por melhorias financeiras que poderão ser bem-sucedidas, nada é garantido, mas com esforço e perseverança o caminho será positivo. - Para Empregados(as), tente atingir os objetivos financeiros e lute pela promoção que tanto deseja. - Para Desempregados(as), poderá aparecer uma atividade temporária, mesmo que provisório será importante para o seu futuro. - Se está numa Relação estável, haverá uma melhoria devido aos esforços para manter a relação, no entanto use ainda mais a criatividade e evite o marasmo. - Se está Solteiro(a), poderá encontrar alguém para uma aventura, algo passageiro, aproveite com consciência da realidade. Taróloga Su www.chavemistica.com
Carta Tarot para 20-03-2024

O Mago

Hoje, use as suas capacidades e meios para iniciar o projeto/tarefa que mais deseja. Faça uma lista daquilo que deseja alcançar e vá à luta! Mas com clareza nos desejos e objetivos, os seus planos devem ser tangíveis.

- No campo Material/finanças, teça novas metas a atingir, reforce as suas habilidades, procure por melhorias financeiras que poderão ser bem-sucedidas, nada é garantido, mas com esforço e perseverança o caminho será positivo.

- Para Empregados(as), tente atingir os objetivos financeiros e lute pela promoção que tanto deseja.

- Para Desempregados(as), poderá aparecer uma atividade temporária, mesmo que provisório será importante para o seu futuro.

- Se está numa Relação estável, haverá uma melhoria devido aos esforços para manter a relação, no entanto use ainda mais a criatividade e evite o marasmo.

- Se está Solteiro(a), poderá encontrar alguém para uma aventura, algo passageiro, aproveite com consciência da realidade.

Taróloga Su

www.chavemistica.com
http://www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural