Carta Tarot para 18-03-2024

Carta Tarot para 18-03-2024 Cavaleiro Paus Hoje, lute e avance sem receio para que os seus sonhos se tornem realidade, mas tendo sempre a consciência e pés no chão que as suas escolhas/ações terão consequências, assim como a inércia. Se está numa relação, vá com calma para não afastar o seu par, pois podem acontecer divergência de opiniões. Os Solteiros podem se apaixonar e envolver-se rapidamente, com alguém difícil de se apegar e se prender numa única relação. Vá devagar! No trabalho, haverá movimento/surpresas que aparecerão com alguma rapidez. Analise onde pisa. A cautela irá proteger de imprevistos. Tudo deve ser planeado. Se está desempregado/a, procure entrevistas de emprego porque terá tudo para chamar a atenção. A sua energia estará no alto. Use-a exercendo a sua criatividade e simpatia na hora de concorrer a uma vaga. Taróloga Su www.chavemistica.com
Carta Tarot para 18-03-2024

Cavaleiro Paus

Hoje, lute e avance sem receio para que os seus sonhos se tornem realidade, mas tendo sempre a consciência e pés no chão que as suas escolhas/ações terão consequências, assim como a inércia.

Se está numa relação, vá com calma para não afastar o seu par, pois podem acontecer divergência de opiniões. Os Solteiros podem se apaixonar e envolver-se rapidamente, com alguém difícil de se apegar e se prender numa única relação. Vá devagar!

No trabalho, haverá movimento/surpresas que aparecerão com alguma rapidez. Analise onde pisa. A cautela irá proteger de imprevistos. Tudo deve ser planeado. Se está desempregado/a, procure entrevistas de emprego porque terá tudo para chamar a atenção. A sua energia estará no alto. Use-a exercendo a sua criatividade e simpatia na hora de concorrer a uma vaga.

Taróloga Su

www.chavemistica.com
http://www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural