Previsão Tarot para Setembro de 2018

Rainha de Paus

Trata-se de um mês altamente favorável, no qual todos os empreendimentos podem ser bem sucedidos. Ganha financeiramente com a ajuda de pessoas com autoridade ou através de membros do sexo oposto. O seu sucesso poderá depender exactamente dessas pessoas. Agora é tempo de fazer planos. Poderá ter reflexos de intuição de como proceder no futuro.

Este período é uma vibração de amor. O casamento e o nascimento de crianças são possíveis, e muitos assuntos relacionados à família surgem agora. A sua felicidade depende do amor.

Está a passar por um período de colheita, do amadurecimento das sementes que plantou no passado. Poderá merecer o respeito dos seus parceiros por alguns esforços. No que diz respeito a finanças, é possível que lucre através do seu julgamento prático e sadio em negociações comerciais.

Compreenda os sentimentos e as emoções de outros membros da sua família, e esteja disponível quando necessitarem dos seus sábios conselhos. Seja generoso, prestativo e paciente com aqueles que o cercam, e os seus esforços serão recompensados.

A nível profissional,  esta carta indica que estamos preparados para assumir novos compromissos e responsabilidades. Pode tomar iniciativas, ser confiante, agir com independência e ir à luta, deixando fluir a sua capacidade para os negócios, que se tornam muito acessíveis com este arcano.

A nível sentimental, anuncia um momento de aquecimento na relação, um período de vitalidade e de calor. A sua qualidade independente coloca os parceiros numa posição de igualdade, sendo a sua energia igualmente favorável a novas experiências.

Iris
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização