Previsão Tarot para Fevereiro de 2018


Dois de Copas

Há uma combinação de mentes agora, uma harmonia no plano mental, que procura levar as ideias a um campo de encontro comum.

Contratos e acordos que estavam pendentes poderão ser ajustados de modo amigável e imparcial, com ambos os lados ganhando igualmente.

A sua atitude de cooperação cria uma atmosfera de felicidade e harmonia. Amizades valiosas se formarão e lhe trarão a realização pessoal. Esta é uma vibração de amor. Para alguns, traz casos amorosos, para outros, noivado e casamento.

Este é também um mês de meditação, no qual será compelido a dar forma aos seus sentimentos interiores. A beleza encanta o senso de harmonia que está experimentando. O tempo em que fica sozinho deverá ser usado para entrar em contacto com os seus sentimentos interiores, levando-os para fora, a fim de que sejam apreciados pelos outros. Comece a desenvolver qualquer talento criativo que possui.

Uma vez que agora as palavras chave são amor e cooperação, encontrará situações nas quais essas qualidades precisam ser exercidas. Não permita que mal entendidos ocasionem separações; nesse caso, os aspectos meditativos deste ciclo degenerarão em solidão. Procure a paz através da compreensão, e se beneficiará com os contactos que fizer agora.

A nível profissional, o Dois de Copas mostra que é bem vindo, que existe receptividade naquilo que faz, que há boa vontade e compreensão dos colegas para o ajudar e que também deve colaborar. É o espírito de equipa a marcar presença e a envolver o círculo de trabalho. É uma carta favorável para contratos comerciais. A situação é de harmonia.

A nível sentimental, é uma carta extremamente favorável. Numa relação já existente representa uma fase de harmonia, de boa convivência, de entrega e reciprocidade. Pode indicar também uma reconciliação, um pedido de casamento ou o início de uma nova relação. Em qualquer dos casos, o ideal é desfrutar ao máximo da emoção que emerge e da convivência pacífica que ela promete.

Iris
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização