Previsão Signo Capricórnio para 2018

Neste ano você estará dedicado ao trabalho, e com grande vontade de vencer. Ainda que possa passar por algum negativismo e pessimismo com relação ás suas conquistas.

Tornar-se-á mais responsável, pois tende a tomar mais consciência do seu próprio valor. No entanto também pode estar durante o ano mais inflexível e não ceder facilmente ás pressões, podendo haver conflitos com pessoas mais autoritárias, ou conflitos com colegas de trabalho e chefes.

Deseja ter reconhecimento no seu trabalho, e terá oportunidades de mudanças de trabalho. Terá vontade de conquistar novos desafios. Problemas do passado podem vir ao de cima, outra vez, onde terá que tomar consciência desses problemas afim de os resolver. Pode estar mais desafiador e ambicioso nos seu trabalho e projetos.

Deve tomar cuidado com sua negatividade, e seu comportamento demasiado obsessivo em provar que algo está errado. Poderá ter um comportamento desconfiado durante o ano, tentando provar através da força interior que você está certo. No entanto, haverá circunstancias que irão lhe retirar algumas das suas convicções duras e perceber que não pode controlar. Pode haver ainda algum envolvimento com pessoas mais sensíveis e com necessidades mais especiais.

Durante o ano pode haver em si, um desejo de fazer novas coisas e se libertar do passado, mas cuidado para não tomar atitudes repentinas que podem trazer-lhe consequências.

DiLuna
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização