Carta Tarot para 23, 24 e 25-12-2017


É chegada a época de Natal e como tal as emoções, para o bem ou para o mal, andarão mais alteradas. É preciso ter consciência e mudar a forma como vivemos o Natal. Seja mais amor, compreensão. Seja um exemplo vivo de bondade e simpatia. A família é quem nós queiramos que seja e sobretudo dê o melhor se si, em casa, com os amigos e até nas compras com os desconhecidos.

A carta tarot para hoje, o imperador, trará um dia mais feliz e mais completo. Seja você próprio e conquiste o melhor para si. Neste dia tenha postura de Rei, mas um Rei bondoso e delicado, preocupado com os outros e mostre aos outros como pode ser sério, assertivo e bondoso.

Para Domingo, a imperatriz invertida, poderá trazer alguns conflitos e alguma ansiedade, nervosismo ou precipitação. Tente ser uma pessoa mais descontraída e controlada neste dia. Pense não só em si, mas no bem do grupo, da família, dos amigos e sobretudo seja mais maleável na sua postura e ideias.

Na Segunda, a estrela invertida, trará algum cansado e até alguns problemas de saúde. Cuidado com as viroses, o frio e com o descanso. É um bom dia para expor-se emocionalmente mesmo que isso possa mexer consigo. Não deixe de dar amor, carinho e mesmo nas relações mais frágeis marque a diferença. Não tenha medo de dar e não se preocupe com o resultado no imediato.

Fábio
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural