Previsão Tarot para Março de 2018


Dois de Paus

Este mês oferece muitas oportunidades que poderão resultar numa série de eventos incomuns ou inesperados. Se proceder com cautela, as suas finanças terão tudo para melhorar, resultando em prosperidade. Há um aspecto competitivo aqui, sugerindo uma oposição. Isso poderá resultar em perdas através de parcerias, da lei, ou como consequência do facto de depositar demasiada confiança nos outros. Nisto reside a natureza contraditória desta vibração numérica.

Negócios imobiliários poderão trazer bons lucros inesperadamente, ou perdas surpreendentes, dependendo dos seus motivos e comportamento originais. Se tem sido honesto, ético e franco, espere o primeiro.

Esteja preparado para eventos repentinos, que testarão a sua habilidade de julgar imparcialmente, sem se tornar demasiado emotivo ou austero. O bom senso é essencial em todas as transações e acordos. Se obtém conhecimento dos factos e os usa sabiamente, poderá ter relacionamentos muito lucrativos com os seus parceiros. Algumas pessoas, pensando conhecer todas as respostas, recorrem a um súbito comportamento precipitado. O começo promissor agora oferecido é perdido devido a essa falta de julgamento. O resultado deste período parece estar somente nas suas mãos.

A nível profissional, esta carta conduz ao desinteresse, ao "fazer por fazer". Não consegue envolver-se com as questões. Ela indica que vive em letargia, não se consegue posicionar ou tomar atitudes. Adota uma postura de neutralidade. O melhor a fazer é empenhar-se e buscar o melhor entendimento da situação, pois no seu lado positivo este arcano induz a novos desafios e projectos, exigindo que se assumam riscos e despertando em si um espírito arrojado e competitivo.

A nível sentimental, indica um total desinteresse pela relação, levando-a a um arrefecimento. Com a permanência desta energia será quase impossível manter o relacionamento. Ou se muda de atitude ou a relação sucumbirá.

Iris
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização