Previsão Tarot para Janeiro de 2018


Sete de Ouros

Dinheiro, viagens, paciência, trabalho árduo. Durante este mês você precisa ter paciência e perseverança. Deverá aprender que as recompensas só virão depois de um trabalho árduo. É necessária a aplicação constante da energia rumo a uma meta positiva. Uma vez aprendidas essas lições, o sucesso no qual se empenha é seu. O carma controla a situação neste período, pois o seu sucesso está na proporção direta do esforço que despende.

Deverá unir o lado prático à ambição. Veja a situação como ela realmente é, e decida se tem algum valor real. Se tiver, proceda com determinação para ver a tarefa cumprida. Opte sempre por resultados concretos. Os seus parceiros desejam ajudá-lo, e, sendo assim, estabeleça contato com aqueles de quem pode depender.

Posições de autoridade poderão apresentar-se; enfrente-as com confiança e com um senso de responsabilidade. Tenha sempre em mente a ética e a moral nas suas ações. Novas oportunidades poderão exigir viagens e, portanto, seja flexível.

A reação negativa traz frustração nos assuntos financeiros. Ocorrem atrasos, e poderá sentir-se impaciente e limitado. A única solução é aceitar calmamente o tempo como eterno curador e dedicar-se aos negócios e ao trabalho com uma atitude positiva.

A nível profissional, esta carta indica que nada acontecerá de forma rápida. Portanto paciência e não se precipite. Se estiver á espera de algum projeto, algum resultado, tem de ser paciente e aguardar sem ansiedade. O melhor a fazer é planear e organizar-se para atingir as suas metas.

A nível amoroso, indica que a relação se fortalece e amadurece de forma lenta, mas contínua. Tudo acontece a seu tempo e ele próprio agirá a favor da relação conduzindo-a a um crescimento saudável. A paciêcia é a maior aliada para a colheita de bons frutos.É a carta que pode anunciar uma gravidez.

Iris
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural