Previsão Semanal de 29-01 a 04-02-2018

Arcano III- A Imperatriz

A energia desta lâmina fala-nos da Mãe Terra, de fertilidade, nutrição, crescimento e criatividade. A Imperatriz relembra-nos da manifestação do princípio feminino na matéria, dando-nos a capacidade de exteriorizarmos o nosso potencial, aliando a compreensão lógica, a comunicação e a emoção à realização material.

A lâmina III- A Imperatriz guarda em si o dom da palavra fornecendo a capacidade de ultrapassar as próprias limitações, assim, no decorrer da nossa semana os contatos, encontros e as conversações, são favorecidos. É recomendado relativizar um pouco o lado emocional e dar alguma atenção à parte intelectual a bem do desenvolvimento frutuoso dos projetos. A capacidade de realização fornecida por esta lâmina relembra-nos que tudo está nas nossas mãos, estando ao nosso alcance criar, nutrir e concretizar os nossos objetivos. Todas as coisas necessitam de um processo de elaboração até chegarem à fase de concretização, portanto, há que ter a firmeza necessária à preparação, criação, construção e edificação daquilo que desejamos.

O Arcano III- A Imperatriz é uma das lâminas mais positivas do Tarot, trazendo consigo a energia da comunicação, expressão e realização. Durante esta semana devemos expor as nossas ideias, exteriorizar os sentimentos e confiar, sem reservas, na nossa própria capacidade.

Em termos financeiros a Imperatriz chama a atenção para possíveis gastos extraordinários, havendo o perigo de contrair dívidas. Quando a gestão financeira é realizada de forma equilibrada, a Imperatriz traz consigo crescimento financeiro e estabilidade material.

No campo afetivo, este arcano é dotado de uma energia muito forte que alerta para a possibilidade de existirem ciúmes e tentativas de manipulação. Pode ser uma boa altura para conquistas amorosas, no entanto, é recomendado que procure algum equilíbrio entre o emocional e o racional, a fim de não agir impulsivamente, apenas com base na emoção.

Na área profissional este arcano indica um período de crescimento.

No campo da saúde, a Imperatriz fala-nos do Sistema nervoso. Por ser o Arcano que governa a comunicação, também se relaciona com o 5º chakra, podendo indicar uma maior fragilidade da garganta ou da glândula tiróide. Preocupação exagerada com o corpo ou com a estética também são temas desta lâmina. Se não tenciona engravidar, tome precauções pois a energia da Imperatriz é propícia a gravidezes não planeadas.

Em suma, esta semana a energia será favorável ao investimento em atividades que facilitem a expressão da criatividade e do potencial artístico. Aquilo que não expressamos acaba por ser impresso no nosso próprio corpo na forma de sinais ou sintomas /doenças. Para que vivamos saudáveis e em harmonia com o ambiente é necessário que expressemos as nossas necessidades e convicções, que falemos com os outros, que partilhemos e sejamos capazes de direcionar a nossa própria vida. Assim, a Imperatriz ensina-nos a importância da comunicação, da força de vontade, do intelecto, da determinação, para o alcance dos nossos objetivos.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização