Previsão Semanal de 08 a 14-01-2018

A Força

Na segunda semana de Janeiro pudemos contar com a presença da energia do Arcano XI- A Força. Esta semana será regida por um magnetismo que potencia a realização a partir da vontade pessoal. Todos possuímos uma imensa força interior, que fica, muitas vezes, adormecida durante longos períodos. A capacidade de resgatarmos a nossa força interior é potenciada pela energia deste Arcano. Ao resgatarmos a nossa força interior adquirimos a capacidade de focar a nossa determinação, a nossa coragem, a nossa força mental e também a nossa força física no sentido de atingirmos os nossos objectivos.

O Arcano XI- A Força também nos relembra para a necessidade de mantermos a nossa vibração ao nível da consciência, evitando actos impulsivos e inconsequentes. Fala-nos da capacidade de controlar as nossas emoções, pois não basta força física para dominarmos o leão. É necessário ter, também, serenidade mental, confiança e força interior. O lado consciente e espiritual deve submeter o lado emocional e impulsivo, o controlo da alma sobre o Ego para atingir a realização, como objectivo final.

O Arcano XI- A Força pede-nos um maior controlo sobre as emoções negativas, pois são os nossos pensamentos, emoções e por fim os comportamentos, que criam a nossa realidade. Quando juntamos a energia da palavra, do pensamento e da acção criamos formas poderosas de criação que se manifestam na nossa vida. Desta forma, este arcano relembra-nos da responsabilidade que assumimos na criação das nossas próprias vidas e, que muitas vezes descartamos ou ignoramos, responsabilizando terceiros ou a situação.

A Força é o Arcano da responsabilização e aceitação do nosso poder pessoal, à luz da consciência da alma, por isso, pede-nos que tenhamos a capacidade de resgatar o nosso infinito poder criador e que o direccionemos com responsabilidade e sabedoria para o alcance dos nossos objectivos.

Numerológicamente o número 11 está associado à energia desta semana, mas também à energia de todo o ano 2018. Assim, não apenas para esta semana, mas também, durante todo o ano será pedida mais tolerância e perseverança. O número 11 possuí uma energia muito forte por isso requer coragem, tolerância e persistência, confiança e auto-estima para que se consigam alcançar os objectivos delineados.

No âmbito da saúde, o Arcano XI- A Força possuí uma energia que nos fala dos órgãos sexuais e de comportamentos aditivos. Energeticamente podemos ter uma maior fragilidade destes órgãos e uma maior propensão a comportamentos aditivos. A Massagem e o Do-In são terapias indicadas como forma de busca de equilíbrio e relaxamento. A energia desta semana também é favorável a todo o tipo de cuidados estéticos e mimos que possa oferecer a si próprio.

Em temos profissionais é um período favorável ao desenvolvimento de alternativas criativas.

No que diz respeito à área financeira é pedido que haja algum controlo com gastos, especialmente gastos supérfluos.

No campo amoroso este arcano chama a atenção para o equilíbrio de forças dentro do relacionamento. Convida-nos a reflectirmos sobre o que cobramos do outro e aquilo que nos é cobrado, de modo a que haja uma vivência harmoniosa da relação. Se estiver só, é uma boa altura para conquistas amorosas.

Durante esta semana temos a possibilidade de abraçar o nosso lado espiritual, o lado da consciência e dominar o nosso lado inconsciente. É importante distinguirmos o verdadeiro do falso, o útil do inútil a fim de canalizarmos a nossa energia para o que realmente importa, construindo as nossas metas e objectivos de forma determinada, sólida, justa, eficiente e assertiva.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Gratidão

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização